COCA-COLA recolhe 2,8 MILHÕES de garrafas após alerta de risco de contaminação Foto: Idec/Divulgação
A marca de bebidas Coca-Cola anunciou este mês que irá recolher 2,8 milhões de garrafas de seus refrigerantes na Áustria, após identificar um problema técnico que pode ter levado à contaminação das embalagem com pequenos pedaços de metal. Em parceria com as autoridades de saúde austríacas, a Coca-Cola implementou esta medida preventiva, que é considerada o maior recall da empresa na Áustria nos últimos 25 anos.
O "Recall" é um termo utilizado para se referir ao processo em que uma empresa solicita a devolução de um produto com defeito ou risco à saúde ou segurança de seus consumidores.
O caso envolve garrafas de 500 ml dos refrigerantes Coca-Cola, Fanta, Sprite e MezzoMix, com datas de validade entre os dias 4 de fevereiro e 12 de abril de 2025. A marca destacou que a contaminação foi descoberta graças a um erro no processo de produção, mas que o risco está restrito apenas ao mercado austríaco, sem risco para os outros países.
Para garantir a segurança, os consumidores na Áustria foram instruídos a verificar as garrafas em suas casas. Aqueles que possuírem garrafas com as datas de validade indicadas devem devolvê-las nos pontos de venda para receber reembolso ou troca do produto.
2
21:32, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Os disparos foram registrados em um apartamento do complexo residencial estudantil Hugine Suites, localizado dentro do campus.
mais notícias
+