Pernambuco, 08 de Novembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Torcedores do Santa Cruz têm motos rebocadas após deixarem veículos fora do estacionamento da Arena

A situação aconteceu porque vários tricolores estacionaram os veículos em um terreno de mato nas proximidades do estádio.

Everthon Santos

19 de agosto de 2025 às 10:04   - Atualizado às 10:16

Torcedores do Santa Cruz têm motos rebocadas após jogo na Arena de Pernambuco.

Torcedores do Santa Cruz têm motos rebocadas após jogo na Arena de Pernambuco. Foto: Reprodução

Na noite de segunda-feira, 18 de agosto, muitos torcedores tiveram suas motos rebocadas após o jogo entre Santa Cruz e Altos-PI, válido pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, que terminou em 1x1.

A situação aconteceu porque vários torcedores estacionaram os veículos em um terreno de mato nas proximidades do estádio.

Com dificuldade de acesso a estacionamentos oficiais, muitos optaram por deixar as motos em áreas consideradas irregulares. Uma ação de fiscalização e recolheu diversos veículos.

Sobre o jogo

Mais de 42 mil torcedores acompanharam de perto o duelo entre Santa Cruz e Altos. O tricolor começou melhor e não demorou para balançar as redes. Aos 10 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Wilian Alves aproveitou cobrança de escanteio e, de cabeça, abriu o marcador para os donos da casa. O gol animou a torcida, que fez festa nas arquibancadas e empurrou o time em busca de ampliar a vantagem.

Veja Também

Mesmo em desvantagem, o Altos não se intimidou. A equipe visitante passou a pressionar e criou boas oportunidades, obrigando o goleiro Rokenedy a trabalhar. O arqueiro tricolor fez defesas importantes e segurou o resultado até o intervalo.

No segundo tempo, o Santa Cruz ainda teve chances de ampliar. Renato apareceu em duas boas oportunidades, mas desperdiçou. O castigo veio pouco depois. O técnico Jerson Testoni fez mudanças no Altos, e uma delas foi decisiva. Mikael, que saiu do banco de reservas, marcou o gol de empate e deixou o confronto equilibrado.

Com o empate na Arena de Pernambuco, a vaga para as quartas de final da Série D será decidida no próximo fim de semana. Quem vencer garante a classificação. Caso o novo duelo termine empatado, a decisão vai para os pênaltis. O jogo de volta será no domingo, às 18h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

13:34, 08 Nov

Imagem Clima

31

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Estádio do Arruda
Dispensados

Santa Cruz anuncia saída de 19 jogadores após acesso à Série B; veja lista

Os atletas tiveram seus contratos encerrados no fim de outubro e não permanecerão no clube para a temporada de 2027.

Santa Cruz segue atento ao mercado e pode fechar com zagueiro campeão olímpico.
Mercado

Santa Cruz mira campeão olímpico e encaminha chegada de atacante ex-MLS para 2027

Zagueiro conquistou o ouro olímpico em Tóquio e atacante acumula passagens por clubes dos Estados Unidos, Azerbaijão e Bulgária.

Lacerdão, estádio do Central, recebe Santa Cruz x Atlético Mineiro.
Tricolor do Arruda

Santa Cruz x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações pela Copa do Brasil Sub-20

Cobra Coral recebe o Galo no Lacerdão, em Caruaru, e tenta conquistar vantagem na disputa por uma vaga inédita na semifinal.

mais notícias

+

Newsletter