Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Santa Cruz volta a vencer o Sport no Clássico das Multidões após cinco anos

A partida acabou com o placar de 1x0, gol de cabeça de Douglas Skilo, aos 40 minutos do segundo tempo.

Ricardo Lélis

01 de fevereiro de 2025 às 19:03   - Atualizado às 19:03

Partida entre Santa Cruz e Sport

Partida entre Santa Cruz e Sport Foto: AGIF Agência de Fotografia

O Santa Cruz venceu o Sport neste sábado, 1° de fevereiro, em partida válida 6° rodada do Campeonato Pernambucano.

O Clássico das Multidões, ocorrido no Arruda, acabou com o placar de 1x0, gol de cabeça de Douglas Skilo, aos 40 minutos do segundo tempo.

A vitória tricolor quebrou um tabu de quase seis anos. A última vitória da Cobra Coral também foi por 1x0 no Arruda, em 17 de fevereiro de 2019.

Já a última vitória do Tricolor sobre o Sport foi em 2020, na Ilha do Retiro, pelo Pernambucano, quando venceu por 2 a 1, com dois gols de Pipico.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

20:13, 13 Fev

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Náutico não perde o Santa Cruz nos Aflitos desde 2017.
Rivalidade

Dentro dos Aflitos, Náutico carrega invencibilidade de quase uma década contra o Santa Cruz; confira

Neste ano, o Timbu venceu a Cobra Coral duas vezes, a primeira por 4 a 0 e a segunda por 1 a 0. Em ambos jogos, o alvirrubro foi visitante.

Última derrota alvirrubra para o rival foi em 2020.
Marca

Náutico vive maior série invicta contra o Santa Cruz em 73 anos; veja números do domínio alvirrubro

Série invicta é a maior do clube no clássico desde a década de 1950. Em 2026, o Timbu venceu o rival duas vezes.

Santa Cruz não vence o Náutico desde 2020.
Fase

Santa Cruz pode encerrar 2026 sendo derrotados em todos os clássicos; veja histórico

O Tricolor do Arruda foi derrotado por Náutico e Sport durante a disputa do Campeonato Pernambucano.

mais notícias

+

Newsletter