Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Santa Cruz anuncia oficialmente Bet Dá Sorte como novo patrocinador máster

A marca pertence à mesma holding responsável pela Pernambuco Dá Sorte.

Everthon Santos

13 de dezembro de 2024 às 14:00   - Atualizado às 14:00

Bet Dá Sorte é anunciada como patrocinadora oficial do Santa Cruz.

Bet Dá Sorte é anunciada como patrocinadora oficial do Santa Cruz. Foto: Divulgação

Conforme adiantado pelo Portal de Prefeitura há mais de uma semana, o Santa Cruz anunciou oficialmente a Bet Dá Sorte como a nova patrocinadora máster do clube pernambucano, nesta sexta-feira, 13 de dezembro.

Com o patrocínio, a Bet Dá Sorte planeja estreitar ainda mais os laços entre o clube e seus torcedores. A empresa já lançou uma campanha que homenageia a história e a força da torcida tricolor, considerada uma das maiores e mais engajadas do Nordeste.

A marca pertence à mesma holding responsável pela Pernambuco Dá Sorte, um nome já conhecido no estado, além de outras iniciativas similares em diversas regiões do país, como São Paulo Dá Sorte e Amazonas Dá Sorte.

FPF justifica sequência de clássicos do Santa Cruz no estadual

Na última semana, após a Federação Pernambucana de Futebol anunciar a tabela do Campeonato Estadual 2025, dois clubes expressaram publicamente seu descontentamento com seus calendários, um deles foi o Santa Cruz, mais expecificamente o treinador Itamar Schülle. Já nesta quarta-feira, 11 de novembro, o presidente da FPF falou pela primeira vez sobre o assunto e rebateu as críticas.

O presidente explicou que evitou colocar esses confrontos no início do Pernambucano para o Santa Cruz, pois, segundo ele, uma derrota expressiva logo no começo poderia desestruturar o time.

Veja Também

“O professor Itamar Schulle não entendeu o que nós e o Santa Cruz entendemos. Eu compreendo porque ele estava fora do Santa Cruz, estava doente. Mas o nosso entendimento foi que o Santa Cruz vem de uma inatividade enorme e vai pegar clubes muito organizados.Vai pegar o Retrô, que vem treinando desde novembro e tem um investimento de mais de R$ 2 milhões no clube, vai pegar o Náutico, que está vindo com a SAF, e vai pegar o Sport, que agora é clube de Série A”, disse Evandro.

Por fim, o presidente da FPF explicou que preferiu colocar nas quatro primeiras rodadas confrontos com times "intermediários" para que o Santa Cruz tivesse mais ritmo para quando precisasse disputar os clássicos.  

“Então imagina se eu pego e coloco logo um clássico de saída para o Santa Cruz e, por uma infelicidade, leva uma ‘enfiada’. Vai desestruturar tudo. O raciocínio que fiz, compartilhado com o clube, foi de fazer as primeiras três ou quatro rodadas para o Santa enfrentar times intermediários, em tese menos fortes, para poder ir se encaixando e jogar os clássicos a partir daí.”

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

20:43, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Náutico não perde o Santa Cruz nos Aflitos desde 2017.
Rivalidade

Dentro dos Aflitos, Náutico carrega invencibilidade de quase uma década contra o Santa Cruz; confira

Neste ano, o Timbu venceu a Cobra Coral duas vezes, a primeira por 4 a 0 e a segunda por 1 a 0. Em ambos jogos, o alvirrubro foi visitante.

Última derrota alvirrubra para o rival foi em 2020.
Marca

Náutico vive maior série invicta contra o Santa Cruz em 73 anos; veja números do domínio alvirrubro

Série invicta é a maior do clube no clássico desde a década de 1950. Em 2026, o Timbu venceu o rival duas vezes.

Santa Cruz não vence o Náutico desde 2020.
Fase

Santa Cruz pode encerrar 2026 sendo derrotados em todos os clássicos; veja histórico

O Tricolor do Arruda foi derrotado por Náutico e Sport durante a disputa do Campeonato Pernambucano.

mais notícias

+

Newsletter