Pernambuco, 28 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Santa Cruz anuncia oficialmente Bet Dá Sorte como novo patrocinador máster

A marca pertence à mesma holding responsável pela Pernambuco Dá Sorte.

Everthon Santos

13 de dezembro de 2024 às 14:00   - Atualizado às 14:00

Bet Dá Sorte é anunciada como patrocinadora oficial do Santa Cruz.

Bet Dá Sorte é anunciada como patrocinadora oficial do Santa Cruz. Foto: Divulgação

Conforme adiantado pelo Portal de Prefeitura há mais de uma semana, o Santa Cruz anunciou oficialmente a Bet Dá Sorte como a nova patrocinadora máster do clube pernambucano, nesta sexta-feira, 13 de dezembro.

Com o patrocínio, a Bet Dá Sorte planeja estreitar ainda mais os laços entre o clube e seus torcedores. A empresa já lançou uma campanha que homenageia a história e a força da torcida tricolor, considerada uma das maiores e mais engajadas do Nordeste.

A marca pertence à mesma holding responsável pela Pernambuco Dá Sorte, um nome já conhecido no estado, além de outras iniciativas similares em diversas regiões do país, como São Paulo Dá Sorte e Amazonas Dá Sorte.

FPF justifica sequência de clássicos do Santa Cruz no estadual

Na última semana, após a Federação Pernambucana de Futebol anunciar a tabela do Campeonato Estadual 2025, dois clubes expressaram publicamente seu descontentamento com seus calendários, um deles foi o Santa Cruz, mais expecificamente o treinador Itamar Schülle. Já nesta quarta-feira, 11 de novembro, o presidente da FPF falou pela primeira vez sobre o assunto e rebateu as críticas.

O presidente explicou que evitou colocar esses confrontos no início do Pernambucano para o Santa Cruz, pois, segundo ele, uma derrota expressiva logo no começo poderia desestruturar o time.

Veja Também

“O professor Itamar Schulle não entendeu o que nós e o Santa Cruz entendemos. Eu compreendo porque ele estava fora do Santa Cruz, estava doente. Mas o nosso entendimento foi que o Santa Cruz vem de uma inatividade enorme e vai pegar clubes muito organizados.Vai pegar o Retrô, que vem treinando desde novembro e tem um investimento de mais de R$ 2 milhões no clube, vai pegar o Náutico, que está vindo com a SAF, e vai pegar o Sport, que agora é clube de Série A”, disse Evandro.

Por fim, o presidente da FPF explicou que preferiu colocar nas quatro primeiras rodadas confrontos com times "intermediários" para que o Santa Cruz tivesse mais ritmo para quando precisasse disputar os clássicos.  

“Então imagina se eu pego e coloco logo um clássico de saída para o Santa Cruz e, por uma infelicidade, leva uma ‘enfiada’. Vai desestruturar tudo. O raciocínio que fiz, compartilhado com o clube, foi de fazer as primeiras três ou quatro rodadas para o Santa enfrentar times intermediários, em tese menos fortes, para poder ir se encaixando e jogar os clássicos a partir daí.”

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

02:50, 28 Mar

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Fabinho pode se tornar o novo contratado do Santa Cruz para Série C.
Casaca

Santa Cruz corre contra o tempo para contratar jogador multicampeão com o Sport; confira

Nos últimos dias, o Santa Cruz já anunciou uma série de reforços, como o zagueiro Edson Miranda, os laterais Thiago Ennes e Zé Mário.

Bicicletas e Motos Elétricas
Cautelar

TCE-PE abre processo para apurar compra de veículos elétricos pela Prefeitura do Recife

Tribunal de Contas investiga aquisição de motos e bicicletas elétricas pela Prefeitura do Recife, segundo informações do Blog de Manoel Medeiros.

Foto da primeira equipe de investidores da SAF Cobra Coral.
Futuro

Santa Cruz avança para anunciar nova SAF com grupo do Rio de Janeiro

Clube firma memorando de entendimento e deve oficializar chegada de investidores nos próximos dias.

mais notícias

+

Newsletter