Pernambuco, 29 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

'Felipe Alves tem a minha confiança', diz Marcelo Cabo após primeira derrota do Santa Cruz no Arruda

Na partida do domingo (29), o goleiro do Santa Cruz, Felipe Alves, saiu vaiado do Estádio do Arruda após a derrota.

Eduarda Queiroz

30 de junho de 2025 às 11:04   - Atualizado às 12:12

'Felipe Alves tem a minha confiança', diz Marcelo Cabo após primeira derrota do Santa Cruz no Arruda.

'Felipe Alves tem a minha confiança', diz Marcelo Cabo após primeira derrota do Santa Cruz no Arruda. Fotos: Evelyn Victória/SCFC

Pela primeira vez na temporada o Santa Cruz foi derrotado jogando em casa no Campeonato Brasileiro da Série D, no último domingo, 29 de junho, contra o Central por 1 a 0. O técnico Marcelo Cabo concedeu entrevista coletiva após a partida e tratou sobre a atuação do goleiro Felipe Alves, que foi vaiado no fim do jogo.

>>> Siga o Portal de Esportes no instagram para ficar por dentro das notícias do mundo esportivo.

"O Felipe é um jogador experiente, um jogador que tem o seu normal, a sua história no futebol. É um jogador que tem a nossa confiança, tem a minha confiança. O goleiro, como qualquer outro jogador, está suscetível ao erro", afirmou o treinador.

"A gente tem que seguir em frente. Eu acho que, da mesma forma que contextualiza que ele errou hoje, ele já nos ajudou bastante dentro dessa competição."

Atualmente o tricolor do Arruda vêm fazendo uma bela campanha no torneio e os resultados demonstram isso, visto que o time ocupa o primeiro lugar na tabela com 22 pontos, sete vitórias, um empate, e duas derrotas. O primeiro resultado negativo foi contra o Ferroviário, na 8ª rodada, por 3 a 1, no Estádio Presidente Vargas.

Veja Também

"É uma competição longa, é uma competição de 14 rodadas. A gente está indo para a nossa segunda derrota: uma fora, uma em casa. Pelo contexto do jogo, a gente não merecia sair derrotado", disse Cabo.

"Estamos bem dentro da competição, apesar da derrota. Tudo aquilo que a gente planejou está sendo executado, e a gente está buscando resultados. A gente entra para esse jogo contra o Central com mais de 80% de aproveitamento."

A competição segue para a 11ª rodada e o Santa Cruz só entra em campo no dia 6 de julho, quando viaja até Natal para enfrentar o América-RN. O clube potiguar ocupa a terceira posição da Série D e chega com uma sequência dupla de vitórias. O técnico Marcelo Cabo lamentou o resultado mas ressaltou que não vai baixar a cabeça e seguir com o seu planejamento.

"Poderíamos hoje já chancelar a nossa classificação, que era uma coisa espetacular: classificar com quatro rodadas de antecedência. Mas a gente agora tem que aprender e absorver o que aconteceu hoje para que a gente possa seguir em frente", encerrou.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

04:24, 29 Mar

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Fabinho pode se tornar o novo contratado do Santa Cruz para Série C.
Casaca

Santa Cruz corre contra o tempo para contratar jogador multicampeão com o Sport; confira

Nos últimos dias, o Santa Cruz já anunciou uma série de reforços, como o zagueiro Edson Miranda, os laterais Thiago Ennes e Zé Mário.

Bicicletas e Motos Elétricas
Cautelar

TCE-PE abre processo para apurar compra de veículos elétricos pela Prefeitura do Recife

Tribunal de Contas investiga aquisição de motos e bicicletas elétricas pela Prefeitura do Recife, segundo informações do Blog de Manoel Medeiros.

Foto da primeira equipe de investidores da SAF Cobra Coral.
Futuro

Santa Cruz avança para anunciar nova SAF com grupo do Rio de Janeiro

Clube firma memorando de entendimento e deve oficializar chegada de investidores nos próximos dias.

mais notícias

+

Newsletter