Náutico x Maringá: onde assistir, possíveis escalações e horário. Fotos: Gabriel França/CNC e Fernando Teramatsu/Maringá FC
O Náutico enfrenta o Maringá na segunda-feira, 16 de junho, às 19h30 no Estádio dos Aflitos, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Ambas as equipes buscam um resultado positivo após uma sequência sem vitórias.
>>> Siga o Portal de Esportes no instagram para ficar por dentro das notícias do mundo esportivo.
Atualmente o Timba ocupa a 12ª posição na tabela, com nove pontos, e um saldo não tão positivo assim. No torneio, o clube vem de uma derrota contra o Ponte Preta por 1 a 0 em casa, seguido de um empate na última partida contra o ABC, no dia 31 de maio, por 0 a 0. Ao todo o Náutico tem duas vitórias, três empates e três derrotas na Série C.
Enquanto o time visitante está em 7º, com 13 pontos, três vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, contra o CSA por 3 a 2, no Estádio Rei Pelé. O Maringá chega nos Aflitos acumulando dois empates seguidos nas duas últimas partidas. Ficou no 1 a 1 com o Ituano e o Anápolis.
A partida não terá transmissão em TV aberta, mas os torcedores poderão acompanhar Náutico e Maringá pelos serviços de stream DAZN, Nosso Futebol e Nosso Futebol+.
Náutico: Muriel; Igor F., Carlinhos, F. Santana e M. Ytalo; I. Pereira, Auremir, Marcos Antônio e Marquinhos; Vinícius e Kelvin. Técnico: Hélio dos Anjos
Maringá: Rafael William; Tito, Vilar e Max Júli o Rodrigues; Robertinho, Buga (Cristovam), Lucas Bonifácio, Léo Ceará e Negueba; Fernando (Júlio Rodrigues) e Maranhão. Técnico: Jorge Luiz Castilho
Arbitragem: Árbitro: Felipe da Silva Goncalves Paludo (RJ). Assistentes: Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ) e Hugo Filemon Soares Pinto (RJ)
O Náutico acumula quatro jogos sem vencer, sendo três derrotas em competições diferentes e um empate. Contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, o Timbu foi derrotado nos Aflitos por 2 a 1. Na sequência, pela Série C, perdeu para a Ponte Preta. Já na rodada seguinte, empatou sem gols com o ABC, fora de casa. No último compromisso, pela Copa do Nordeste, foi superado pelo Bahia por 3 a 1.
A última vitória do time da Rosa e Silva foi diante do Ypiranga, pela Série C, quando venceu por 4 a 0. Diante da fase complicada, o goleiro alvirrubro Muriel falou sobre a importância de encerrar o jejum e destacou que, apesar dos resultados negativos, a equipe teve um bom desempenho.
“Tivemos alguns jogos sem vencer, mas não podemos esquecer que enfrentamos adversários de um nível diferente. São Paulo e Bahia são grandes equipes do futebol brasileiro, e acredito que fizemos bons jogos, mesmo não tendo conseguido a vitória”, avaliou.
Com foco total na recuperação e na classificação para a segunda fase da Série C, Muriel afirmou que o objetivo é encerrar a primeira etapa entre os oito primeiros colocados.
3
4
19:40, 09 Jul
25
°c
Fonte: OpenWeather
Lucas, de 24 anos, entrou em campo 22 vezes pelo Dourado, marcou um gol e prestou três assistências.
Na última rodada da Série C, o Timbu ficou no 0 a 0 com o Floresta e na bronca com os torcedores.
Em boa fase, Igor Pereira assumiu o lugar de Auremir dentro de campo no Náutico.
mais notícias
+