15 de fevereiro de 2025 às 19:02 - Atualizado às 21:57
Náutico vence o Sport em Clássico na Ilha do Retiro. Foto: Rafael Vieira/FPF
O Náutico venceu neste sábado, 15 de fevereiro, o Sport na Ilha do Retiro, pelo placar de 2x1, acabando com um jejum de vitórias contra o Leão como visitante
A última vitória do Timbu no Clássico dos Clássicos também foi um 2 a 1 na Ilha do Retiro. A partida valia pela final do Campeonato Pernambucano de 2019, que acabou indo para os pênaltis e com vitória do rubro-negro.
O primeiro gol dos alvirrubros foi marcado pelo nigeriano Oluwasegun Samuel Otusanya, ainda no primeiro tempo.
Depois de um segundo tempo de pressão do Sport, o Náutico conseguiu ampliar o placar com Igor Pereira perto do final do jogo em um contra-ataque.
O Leão ainda conseguiu descontar com Gonçalo Paciência, mas já não dava mais tempo.
Com o resultado positivo, o Náutico sobe para a segunda divisão do estadual com 16 pontos, empatado com o Maguary, mas com vantagem no saldo de gols. O Sport está em quarto lugar com 12 pontos, um a mais que o Retrô na tabela.
Acompanhe as notícias em tempo real!
Siga nosso novo perfil no Twitter/X e fique por dentro das últimas novidades sobre política, concursos e gestão pública!
1
2
3
12:43, 16 Mar
30
°c
Fonte: OpenWeather
A proposta do Consórcio Timbu prevê um investimento mínimo de R$ 1 bilhão ao longo de 10 anos.
Gustavo Jordão, diretor de futebol do time azulino, fez duras críticas ao técnico do Timba após a classificação no Estadual
Após a classificação para a semifinal do Campeonato Pernambucano, o mandatário azulino Laércio Guerra, direcionou palavras duras e irônicas ao treinador Marquinhos Santos.
mais notícias
+