Pernambuco, 14 de Maio de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Náutico aciona Justiça para contar com sua torcida no clássico contra o Sport na Ilha do Retiro

O Timbu alega que essa restrição para o jogo no próximo sábado (15) fere o princípio da isonomia, já que seus rivais puderam contar com seus torcedores em rodadas passadas.

Ricardo Lélis

11 de fevereiro de 2025 às 21:03   - Atualizado às 21:03

Torcida do Náutico.

Torcida do Náutico. Foto: NauticoNET

O Náutico acionou a Justiça, nesta terça-feira, 11 de fevereiro, para poder contar com a sua torcida no Clássico dos Clássicos do próximo sábado (15), na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano.

O Timbu alega que essa restrição fere o princípio da isonomia, já que ambos Santa Cruz e Sport puderam contar com suas torcidas nas rodadas passadas.

Confira a nota do Náutico:

O Clube Náutico Capibaribe vem a público informar que já ingressou com as medidas cabíveis que buscam garantir a presença dos torcedores alvirrubros no Clássico dos Clássicos do próximo sábado (15), na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano. 

A determinação imposta, que proíbe os nossos torcedores em clássicos, fere o princípio da isonomia, uma vez que, entre os três grandes clubes da capital, podemos ser os únicos a não contar com a nossa torcida na condição de visitante. Além disso, tal medida restringe o direito legítimo de nossos torcedores de prestigiarem nossa equipe em campo em mais uma partida do Estadual.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

07:09, 14 Mai

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Dia de Eleição na sede do Clube Náutico Capibaribe
Timbu

Náutico inicia processo de reforma do Estatuto; veja como enviar sugestões e prazos

Conselho Deliberativo abre canal para que sócios e conselheiros apresentem emendas ao novo texto; votação híbrida inédita está prevista para setembro.

Náutico pode ter dois ex-jogadores presentes na Copa do Mundo.
Timbu

Ex-atletas do Náutico surgem como opções para a Seleção na Copa de 2026

O alvirrubro pernambucano pode ser representado por dois ex-atletas no setor defensivo da Canarinha.

Vinícius é o craque do Náutico no ano.
Voando

Capitão, artilheiro e ídolo, Vinícius confirma protagonismo no Náutico dentro da Série B

O camisa 7 é o principal jogador do Timbu na temporada e vem ostentando boa marca dentro da Segunda Divisão.

mais notícias

+

Newsletter