O Timbu alega que essa restrição para o jogo no próximo sábado (15) fere o princípio da isonomia, já que seus rivais puderam contar com seus torcedores em rodadas passadas.
Torcida do Náutico. Foto: NauticoNET
O Náutico acionou a Justiça, nesta terça-feira, 11 de fevereiro, para poder contar com a sua torcida no Clássico dos Clássicos do próximo sábado (15), na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano.
O Timbu alega que essa restrição fere o princípio da isonomia, já que ambos Santa Cruz e Sport puderam contar com suas torcidas nas rodadas passadas.
O Clube Náutico Capibaribe vem a público informar que já ingressou com as medidas cabíveis que buscam garantir a presença dos torcedores alvirrubros no Clássico dos Clássicos do próximo sábado (15), na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano.
A determinação imposta, que proíbe os nossos torcedores em clássicos, fere o princípio da isonomia, uma vez que, entre os três grandes clubes da capital, podemos ser os únicos a não contar com a nossa torcida na condição de visitante. Além disso, tal medida restringe o direito legítimo de nossos torcedores de prestigiarem nossa equipe em campo em mais uma partida do Estadual.
1
21:38, 04 Out
27
°c
Fonte: OpenWeather
Leão do Pici busca voltar a vencer para se aproximar da liderança, enquanto Timbu tenta aproveitar embalo do clássico.
Timbu não vence o Tricolor do Pici em Fortaleza desde 1965 e volta ao Castelão nesta sexta-feira pela Série B.
Lateral-esquerdo sentiu o adutor durante o clássico contra o Sport e teve lesão de grau 1 confirmada em exame de imagem.
mais notícias
+