Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Influenciador recifense promete doar 10 kg de alimentos para cada quilo que eliminar

Desde o início deste ano, o influenciador Júlio Mamute, de 34 anos, iniciou sua jornada de emagrecimento e vem compartilhando cada passo nas redes sociais.

Cami Cardoso

14 de maio de 2025 às 14:33   - Atualizado às 15:03

Influenciador recifense promete doar 10 kg de alimentos para cada quilo que eliminar

Influenciador recifense promete doar 10 kg de alimentos para cada quilo que eliminar Fotos: Reprodução

O influenciador recifense Júlio Mamute segue firme na sua batalha contra a obesidade. No início deste ano ele começou um projeto de emagrecimento que já mobiliza centenas de pessoas por todo o país. Em um de seus vídeos mais recentes, ele compartilhou um vídeo mostrando quantos quilos já eliminou e afirmou que a transformaria cada conquista em alimentos doados. 

 "Aqueles que me acompanham sabem o quanto foi desafiante para mim e Deus colocou algo no meu coração. Algo este que vocês vão saber agora. A cada quilo que eu emagrecer, eu vou doar 10 vezes de alimentos. Ou seja, se eu emagreço 10 quilos, eu tenho que doar 100 quilos. Como eu já emagreci mais de 50 quilos, significa dizer que eu devo nesse momento mais de meia tonelada, ou seja, mais de 500 quilos. Esse movimento começa aqui, desde que eu coloquei no meu coração. Agradeço a torcida de vocês, porque só a torcida e o empenho de vocês me motiva o suficiente para a gente cumprir a meta de levar esse movimento pelo Brasil inteiro. Vamos juntos!" 

Em suas publicações, ele compartilha desde a rotina de exercícios físicos e alimentação saudável até as dificuldades diárias, como caminhar pela rua ou se acomodar em uma poltrona de avião.

Ao Diario de Pernambuco, Júlio contou que começou a produzir os conteúdos por incentivo de amigos, mas que o objetivo rapidamente ganhou novos significados. “Eu quero viver”, repete em diversas postagens.

“Não imaginava que teria tanto sucesso assim. Comecei pensando: ‘Se até o fim de 2025, tiver mil pessoas acompanhando, está ótimo’. O importante é salvar minha vida, isso é o que importa”.

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

19:59, 13 Fev

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Yamaha RD350, a Viúva Negra.
Lendária

Yamaha RD 350 e a trajetória da Viúva Negra que marcou gerações de motociclistas

Potência explosiva, motor de dois tempos e uma relação peso-potência desafiadora definiram a soberania da RD no asfalto brasileiro.

Yamaha RD50, a famosa cinquentinha, fabricada no Brasil.
Cinquentinha

Yamaha RD 50: a trajetória da primeira moto fabricada industrialmente no Brasil em 1974

Com motor de dois tempos e baixo consumo, o modelo inaugurou a fábrica de Guarulhos e revolucionou a mobilidade nacional.

Ducati Streetfighter V4S. Ano 2021
Tendência

Motos de alta cilindrada usadas ganham fôlego com maior oferta e preços estáveis em 2026

Aumento na produção de modelos zero quilômetro reflete no mercado de seminovas, facilitando o acesso a ícones como Hornet e BMW.

mais notícias

+

Newsletter