Apesar de colocar uma "data de validade" em sua passagem pelo clube, o ainda presidente garantiu que não está renunciando, mas "antecipando as eleições".
Yuri Romão em coletiva pelo Sport neste ano. Foto: Paulo Paiva / Sport Recife
Os dias de Yuri Romão como presidente do Sport já estão contados. Nesta sexta-feira, 14 de novembro, o dirigente concedeu uma entrevista coletiva e afirmou que ficará no cargo até o dia 31 de dezembro.
"Nessa última reunião, a gente tomou uma decisão que o presidente Yuri Romão fica até o dia 31 de dezembro. Ao final desse período a gente chama a auditoria. Que já é normal, por conta da Lei Pelé."
Segundo Romão, a decisão foi tomada após uma série de reuniões com lideranças. Apesar de colocar uma "data de validade" em sua passagem pelo clube, o ainda presidente garantiu que não está renunciando, mas "antecipando as eleições".
"Logo após a auditoria, convocamos uma eleição pra que se escolha um novo dirigente para tomar conta do Sport. Provavelmente será um mandato tampão e no final de 2026 novamente se faz a eleição para o triênio. Não é renuncia, estou antecipando eleição e fico até a chegada de um novo presidente", afirmou Yuri.
2
4
14:15, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.
O Tricolor do Arruda foi derrotado por Náutico e Sport durante a disputa do Campeonato Pernambucano.
Junto ao trenó de mais de 30 quilo, o atleta literalmente se joga de cabeça para encarar uma descida que chega a passar dos 120km/h.
mais notícias
+