YURI ROMÃO lança candidatura à REELEIÇÃO e anuncia diretor de futebol Rafael Campos como vice Foto: Paulo Paiva / Sport Recife.
O atual presidente do Sport Yuri Romão tentará a reeleição. No cargo desde 2021, quando o então mandatário Leonardo Lopes renunciou e o empresário assumiu, Yuri Romão foi eleito efetivamente para o biênio 2023/2024 e agora busca comandar o clube leonino por mais dois anos. Para a reeleição, Romão contará com Rafael Campos, membro do Comitê Gestor de Futebol do clube, como seu vice-presidente.
Raphael Campos, de 39 anos, arquiteto e executivo do setor imobiliário, além de colaborar diretamente com o departamento de futebol em 2024, ocupa desde o início de 2023 o cargo de vice-presidente de Planejamento e Gestão do Sport. Juntos, Yuri Romão e Rafael Campos desempenharam papel fundamental na conquista do bicampeonato estadual e no tão aguardado acesso à Série A.
A chapa "Leões pela Mudança - Profissionalização e Coragem Para Vencer!, se colocou oficialmente na corrida pela presidência do Sport. Tendo como principal objetivo conduzir o clube rubro-negro à "profissionalização plena e ao fortalecimento sustentável", o grupo será composto por Rafael Arruda, presidente do Executivo; Matheus Souto Maior, vice-presidente do Executivo; Ricardo Sá Leitão, presidente do Conselho Deliberativo; Kadico Pereira, vice-presidente do Conselho Deliberativo.
O grupo de oposição do Sport foca em três questões principais: transição para a SAF, filiação à Liga e a Ilha do Retiro. A chapa oposicionista propõe a exclusão de membros da gestão atual do clube de cargos na SAF para evitar conflito de interesses.
Quanto à Liga, a oposição revisará a participação do clube na LFU, buscando parcerias para maximizar receitas e aumentar a visibilidade nacional, além de dialogar com outras entidades, como a Libra. Em relação à Ilha do Retiro, será feito um estudo técnico para definir se o projeto será o "Retrofit" ou a construção de uma nova arena multiuso.
2
03:17, 14 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+