Voo do Náutico para São Paulo é interrompido após falha em aeronave Foto: Reprodução / Internet
Na tarde desta sexta-feira, 22 de agosto, o elenco do Náutico passou por um susto antes da viagem para São Paulo. O avião que levaria a delegação apresentou problemas e teve a decolagem abortada. Até o momento, os jogadores e a comissão técnica seguem aguardando um novo voo com destino à cidade paulista, onde o Timba enfrentará o São Bernardo.
>>> Siga o Portal de Esportes no instagram para ficar por dentro das notícias do mundo esportivo.
O Náutico segue imparável na Série C do Campeonato Brasileiro, com a vitória sobre o Anápolis no domingo, 17 de agosto, o time da Rosa e Silva já soma oito jogos sem ter sua defesa vazada, para ser mais exato, a equipe alvirrubra não sofre gols há 825 minutos.
Em 124 anos de história, essa é a terceira maior sequência de jogos sem sofrer gols. Os outros dois maiores períodos sem ser vazado foram em 1989, quando passou 10 jogos em branco, e em 1974, quando passou 15 jogos com sua meta intacta.
De modo geral, o time da Rosa e Silva acumula nove jogos consecutivos sem derrota e oito partidas seguidas sem ter sua defesa vazada. O bom desempenho defensivo levou o clube alvirrubro a ter uma das melhores defesas do Brasil, superando até mesmo gigantes como o Flamengo.
Atualmente na vice-liderança da Série C, o Náutico sofreu apenas seis gols. Jogando nos Aflitos, o desempenho defensivo é ainda mais sólido: foram apenas dois gols sofridos, um na derrota para a Ponte Preta e outro na vitória por 2 a 1 contra o Maringá.
Fora de casa, a equipe foi vazada quatro vezes: duas na estreia, contra o Itabaiana, e outras duas na terceira rodada, diante do CSA. Ambos os confrontos terminaram com placar de 2 a 1.
4
05:27, 07 Mar
25
°c
Fonte: OpenWeather
Atacante de 23 anos relembra origem humilde, trabalho na construção civil e se emociona ao realizar sonho de defender o clube do coração.
De volta ao time inicial, o brasileiro de 23 anos marca 14 pontos, distribui assistências e é decisivo na prorrogação do jogo tenso contra Houston.
São Paulo sedia pela primeira vez as modalidades street e park juntas, reunindo 365 atletas de 49 países e valendo pontos para as Olimpíadas de 2028.
mais notícias
+