Estádio do Arruda. Foto: RAFAEL VIEIRA/FPF
O estádio tricolor recebeu nesta terça-feira, 11 de março, uma vistoria do Corpo de Bombeiros para avaliar as intervenções promovidas na arquibancada superior. O objetivo é que o estádio ganhe mais dez mil lugares, passando de 30 para 40 mil torcedores.
As obras no Arruda foram bancadas pelos investidores da SAF, que direcionaram cerca de R$ 200 mil para as melhorias. Porém, mesmo que o Corpo de Bombeiros libere a ampliação do público, a área reformada corresponde ao setor que está fechado por determinação da FPF. Isso ocorre como punição pelas brigas de torcidas uniformizadas.
Enquanto o laudo da vistoria não é divulgado pelo Corpo de Bombeiros, os torcedores tricolores seguem otimistas para o próximo confronto do Santa Cruz no Arruda, que será contra o Sport. A partida será válida pela semifinal do Campeonato Pernambucano. O time Coral precisará mais do que nunca do apoio da sua torcida para reverter o placar de 2 a 0 do primeiro jogo.
Sport e Santa Cruz se enfrentaram pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano 2025 no último sábado, 7 de março. O time leonino levou a melhor e venceu o Clássico das Multidões por 2 a 0. Com a vantagem construída, o Tricolor do Arruda terá a dura missão de vencer o rival rubro-negro por três gols de diferença para avançar no torneio.
Vale destacar que a última vez que isso aconteceu foi em 2014. Na ocasião, as equipes também disputavam a semifinal do Campeonato Pernambucano. Desde então as equipes se enfrentaram 30 vezes, com apenas seis vitórias para o lado tricolor, todas por apenas um gol de diferença. O time tricolor também pode levar a disputa da vaga para os pênaltis, para isso, precisará vencer por 2 a 0.
O jogo da volta acontece dia 15 de março, e dessa vez o tricolor terá o apoio de sua torcida, já que o duelo acontecerá no Arruda. Caso o Santa Cruz consiga reverter o placar, enfrentará o Retrô ou Maguary.
2
23:07, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+