Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Treinador do Náutico critica postura do time após derrota para o Central: "Fizemos um jogo qualquer"

Na terceira rodada do Campeonato Pernambucano, o Timba viajou até Caruaru para enfrentar a Patativa e viu os donos da casa fazerem uma partida digna de decisão, ao menos foi o que disse o técnico alvirrubro, Marquinhos Santo.

Cami Cardoso

20 de janeiro de 2025 às 13:58   - Atualizado às 14:47

Treinador do Náutico crítica postura do time após derrota para o Central: "Fizemos um jogo qualquer"

Treinador do Náutico crítica postura do time após derrota para o Central: "Fizemos um jogo qualquer" Foto: @gabrielfrancafoto / CNC

Na terceira rodada do Campeonato Pernambucano, o Náutico viajou até Caruaru para enfrentar o Central e viu os donos da casa fazerem uma partida digna de decisão, ao menos foi o que disse o treinador alvirrubro, Marquinhos Santos, ao tentar explicar a derrota do Timba por 2 a 1. Segundo o técnico, os jogadores não fizeram um bom jogo e tiveram dificuldade com o campo. 

"Não jogamos bem, tivemos dificuldade com o campo, não fizemos um bom jogo. Os que entraram não tiveram a mesma qualidade, na qual tivemos nos jogos anteriores, nas entradas. Não teve o efeito esperado. Finalizamos pouco no gol. Tivemos dificuldade para nos adaptar ao gramado, à proposta do jogo, e o Central fez um jogo de decisão e fizemos um jogo qualquer. A atitude e a postura que tem que ser mudada para continuarmos evoluindo"

Sobre as trocas durante o jogo, Marquinhos se referia ao volante Auremir, que entrou no lugar de Sousa, o lateral Igor Fernandes, no lugar de Luiz Paulo, e o meio-campista Geovane, que atuou no lugar de Patrick Allan. A defesa também precisou de mudanças e o goleiro Douglas Borges foi substituído por Wellerson. 

Apesar de não ter o efeito desejado e não ser algo que Marquinhos Santos goste, o treinador explicou que as alterações são necessárias para que o elenco "comece a rodar", já que é algo que o calendário do futebol brasileiro exige.

Veja Também

"É início de competição, trabalho, temporada. Já iniciando outra competição que é Copa do Nordeste. Então se faz necessário começarmos a rodar o elenco. Não é o que eu gosto, não é a maneira que eu gostaria de ter feito, mas se faz necessário pelo calendário do futebol brasileiro. Nós já entramos neste terceiro jogo com risco de lesão"

O próximo confronto do Náutico será contra o Ceará, pela primeira fase da Copa do Nordeste, e o treinador garantiu que o time terá uma postura diferente do que os torcedores viram na partida contra a Patativa, principalmente na questão da competitividade. 

"Náutico é time grande e temos uma equipe que, sim, frente às equipes grandes vai ter um comportamento diferente, eu não tenho dúvida disso, vai apresentar um futebol melhor em uma competição mais forte, que é de um nível maior e melhor"

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

23:58, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

El Atlético de Madrid goleó al Barcelona en la ida por 4-0.
CopadelRey

Barcelona x Atlético de Madrid: entradas desde 248 hasta 408 euros por una remontada casi imposible

El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.

Atlético de Madrid goleou o Barcelona na ida por 4 a 0.
Valores

Barcelona x Atlético de Madrid: ingressos para o jogo da volta chegam a custar mais de R$ 2.5 mil

No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.

Atlético MG e Galo da Madrugada brigam na justiça.
Cocoricó

Briga de Galo! Atlético MG recorre e vai à justiça novamente contra o Galo da Madrugada

Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.

mais notícias

+

Newsletter