Torcedor aposta R$ 500 MIL na vitória do BOTAFOGO em final da LIBERTADORES Fotos: Reprodução / @gabrilezao
A torcida botafoguense segue otimista para a decisão da Copa Libertadores da América. Vivendo a semana mais decisiva da temporada e, um dia após vencer o Palmeiras em um confronto direto pela disputa do Brasileirão, o torcedor do Glorioso, Gabriel Laterce, publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, onde realiza duas apostas que, somadas, chegam ao valor de R$ 500 mil. Gabriel é apostador e seu perfil é voltado para o nicho das "bets". Na bio de sua conta, ele se descreve como "apaixonado por futebol e apostador nato".
Faltando poucos dias para a decisão da Libertadores e poucas rodadas para o fim do Brasileirão, a torcida botafoguense segue otimista, tanto que um torcedor resolveu eternizar na pele as taças da competição antes mesmo das decisões.
Questionado sobre o motivo de eternizar na pele as duas conquistas que ainda não aconteceram, o torcedor Alex Fonseca explicou que acredita no time e tem fé que esse não não será igual à temporada passada.
"Eu acredito no meu time esse ano, ano passado nos decepcionou, mas esse ano eu tenho fé que vai trazer os dois títulos para o Botafogo. E o meu sonho, quero que se realize, conhecer o time do Botafogo inteiro no Rio de Janeiro"
1
2
4
19:35, 05 Ago
24
°c
Fonte: OpenWeather
Competições nacionais serão interrompidas durante o Mundial, que será disputado no Brasil entre junho e julho do próximo ano.
Goleiro de 27 anos assina contrato até o fim de 2027 e chega ao Leão para reforçar o elenco na sequência da temporada.
Ex-Fortaleza, campeão olímpico pela Seleção Brasileira, goleiro de 27 anos chega para reforçar o Leão na sequência da Série B.
mais notícias
+