Tite, Treinador do Flamengo. Foto: Marcelo Cortes / CRF
Que susto! Após garantir a classificação para as quartas de final da Conmebol Libertadores e sofrer um ataque com pedras em seu ônibus na saída do estádio Hernando Siles, em La Paz, o Flamengo informou que o treinador Tite precisou ser internado às pressas. Em comunicado oficial, o clube carioca explicou que o técnico passou mal devido à altitude da Bolívia, o que elevou sua frequência cardíaca e provocou arritmia.
O clube ainda confirmou que Tite foi encaminhado para o Hospital Copa Star para a realização de exames, que posteriormente confirmaram Fibrilação Atrial.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após a partida de ontem, em La Paz, o técnico Tite passou mal e necessitou de atendimento do Departamento Médico rubro-negro.
Foram detectadas elevações da frequência cardíaca e arritmia causadas pela altitude. O treinador foi prontamente medicado e assistido pelos médicos e staff durante o retorno ao Rio de Janeiro.
Após o desembarque, Tite foi encaminhado diretamente ao Hospital Copa Star para a realização de exames, que confirmaram a Fibrilação Atrial. O laudo não apontou a necessidade de intervenção cirúrgica até o momento. O treinador está lúcido, estável, mas permanecerá internado para a reversão do quadro através de medicamentos.
Desejamos uma rápida recuperação ao nosso comandante”.
A partida realizada nesta quinta-feira, 22 de agosto, aconteceu em La Paz, e mesmo sofrendo com a altitude e perdendo por 1 a 0, o Flamengo garantiu a vaga.
O gol da vitória do Bolívar foi marcado pelo Bruno Sávio, mas não foi o suficiente, já que no primeiro jogo, o clube carioca construiu o placar de 2 a 0. Agora, o Flamengo se prepara para enfrentar o Peñarol. As partidas de ida e volta serão realizadas entre os dias 18 e 25 de setembro.
2
02:57, 14 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+