Times asiáticos fazem sondagens por RAFAEL THYERE, mas zagueiro deve cumprir contrato com o SPORT Foto: Reprodução/ @rafaelthyere93
Rafael Thyere, zagueiro, capitão e uma das principais peças do elenco do Sport na campanha do acesso recebeu sondagens do mercado asiáticos. Apesar de voltar a receber atenção de times da Ásia, o defensor deseja seguir no elenco rubro-negro em 2025, e cumprir seu contrato até o final da temporada.
A empresária do jogador, Débora Trombeta, confirmou as sondagens, mas garantiu que nenhum tipo de proposta oficial foi feita. “Estávamos focados 100% no acesso. Ele tem contrato até o final de 2025. Por agora, recebemos somente algumas sondagens do mercado asiático, mas nada concreto.”
No time leonino desde 2019, e com o desejo do jogador de permanecer por mais um ano, existe a possibilidade de uma extensão contratual, que deverá ser discutida internamente nas próximas semanas.
Em 2024, mesmo com as lesões, Rafael Thyere disputou 39 partidas, com quatro gols marcados. Na temporada 2022, o zagueiro atuou em 48 partidas, enquanto na temporada 2023, foram 57 jogos. Ao todo, desde que chegou no Sport, o jogador atuou 240 vezes com a camisa do time leonino.
4
08:31, 07 Mar
26
°c
Fonte: OpenWeather
Atacante de 23 anos relembra origem humilde, trabalho na construção civil e se emociona ao realizar sonho de defender o clube do coração.
De volta ao time inicial, o brasileiro de 23 anos marca 14 pontos, distribui assistências e é decisivo na prorrogação do jogo tenso contra Houston.
São Paulo sedia pela primeira vez as modalidades street e park juntas, reunindo 365 atletas de 49 países e valendo pontos para as Olimpíadas de 2028.
mais notícias
+