Thiago Galhardo admite ter tentado boicotar reinício da temporada no Santa Cruz. Foto: Evelyn Victória / SCFC
Na terça-feira, 02 de dezembro, em um evento no Recife, Thiago Galhardo foi um dos convidados e falou sobre sua saída conturbada do Santa Cruz e revelou uma tentativa de boicote para o início da pré-temporada.
O atacante conseguiu rescindir seu contrato com o Tricolor do Arruda após medida liminar na justiça. Segundo nota oficial do atleta, divulgada nas redes sociais, a motivação foi os atrasos salariais e a "quebra de confiança".
Desta vez, o atacante abriu a boca e revelou que já arquitetou um boicote ao retorno das atividades do clube. Segundo ele, a motivação seria os salários atrasados.
O atleta falou com exclusividade ao portal GE que tentou arquitetar o plano para que não houvesse os primeiros treinos da pré-temporada.
Galhardou admitiu ter enviado mensangens ao grupo de whatsapp dos atletas revelando que não iria se reapresentar no dia 25 de novembro. Na mensangem, ele tenta convencer os demais jogadores a fazer o mesmo.
"Mando a mensagem no grupo, digo a eles (jogadores) que não me reapresentaria e acho que deveriam fazer o mesmo, porque é uma falta de respeito o que eles (diretoria) fizeram com nós", disse
Ná época, Thiago Galhardo foi o único jogador a não participar do retorno as atividades. A direção do clube revelou que conversaria com o atleta para entender a situação.
"É que ontem à noite, o João Victor (repórter da Rádio Jornal), teve um programa com meu ex-presidente que falou merda e me deixou um pouco nervoso.", disse o atacante.
Na segunda-feira, 01, Bruno Rodrigues, mandatário Coral, falou que "Galhardo não faz mais partes dos planos do clube. Isso, pois o atleta não performou o que era esperado."
Desta forma, o ex-camisa 9 do Tricolor do Arruda disse: "Falou besteira, né? Que eu não fazia mais partes dos planos, mas dois meses atrás eu era imprescindível. Aí foi falar que a comissão não queria e que todo o planejamento foi passado comigo e não dá para entender isso".
"Eu tinha um acordo, para que a gente tentasse resolver, eu me coloquei totalmente à disposição. Inclusive, o nosso SEO, Pedro Henriques, ele tentou toda essa questão de acordo e tem coisas que acontece que não dá para você entender. As pessoas te ligam só quando o problema acontece. Eu tentei evitar ao máximo. Lembrando que não foi a primeira vez que isso aconteceu. Em julho, foi pedido a mim para que não recebesse para pagar os demais atletas e eu aceitei numa boa. Não coloquei na justiça.", revelou Thiago Galhardo.
3
07:30, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O único gol da semifinal foi marcado no segundo tempo pelo jogador Gustavo Maia.
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 21h30, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 19h30, no Maracanã, pelo Brasileirão.
mais notícias
+