21 de fevereiro de 2024 às 15:57
Carlos Alcaraz, principal nome do Rio Open e número 2 do mundo termina sua campanha mais cedo do que o esperado.
O tenista espanhol fazia sua estreia contra o brasileiro Thiago Monteiro e perdeu por W.O depois de se lesionar no início do jogo e desistir da partida.
Carlos Alcaraz escorregou na quadra de saibro ainda quando jogava apenas o segundo ponto do primeiro game da partida e precisou desistir por uma lesão no tornozelo.
O campeão de 2022 chegou a vencer um game após receber atendimento, mas o tornozelo apresentou sinais negativos. Por precaução, o tenista e sua equipe optaram pela desistência.
Com isso, o favorito da torcida brasileira se despediu do torneio e Thiago Monteiro avançou para as oitavas de final.
Ao sair, todo o público presente na quadra Guga Kuerten o aplaudiu, e Alcaraz retribuiu o carinho dos torcedores agradecendo e se desculpando pela desistência.
Na entrevista pós-jogo, o espanhol falou sobre o momento da lesão e destacou falta de sorte no lance que o tirou do aberto.
"Eu pisei meio forte quando estava trocando de direção e caí. Foi um pouco de falta de sorte, eu estava com uma boa expectativa, esse é um torneio onde sempre jogo bem, então vou embora um pouco triste por não terminar um jogo como esse, mas são coisas que acontecem", disse Carlitos.
Thiago Monteiro também falou sobre o momento da lesão do Carlos Alcaraz.
“Vendo em quadra, achei que não era tão grave, mas pelo telão deu para perceber que foi feia. Agora é torcer pela recuperação dele”, comentou o brasileiro.
Com a desistência do Carlos Alcaraz, Thiago Monteiro avança para as oitavas e enfrentará outro brasileiro: Felipe Meligeni, que venceu pela primeira vez uma partida no Rio Open.
O duelo entre os brasileiros está previsto para acontecer hoje, 21 de fevereiro, com horário a definir.
2
18:02, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Neste ano, o Timbu venceu a Cobra Coral duas vezes, a primeira por 4 a 0 e a segunda por 1 a 0. Em ambos jogos, o alvirrubro foi visitante.
O técnico do Palmeiras aproveitou a entrevista coletiva após a vitória contra o Internacional por 3 a 1 para desabafar.
mais notícias
+