SPORT: ZÉ ROBERTO recusa proposta MULTIMILIONÁRIA de clube iraniano Foto: Paulo Paiva/ Sport Recife.
Zé Roberto fica! Apesar de receber uma proposta quase que irrecusável do clube iraniano Nassaji Mazandaran, o camisa 99 vai continuar defendendo as cores rubro-negras. A decisão foi compartilhada inicialmente pelo membro do comitê gestor de futebol, Guilherme Falcão, e pelo staff do atleta.
“O pensamento nunca foi sair. Ele sempre deixou isso claro. o atleta vive uma boa fase e está bem no Sport. A família está adaptada a cidade. É natural que o financeiro balance, mas conversamos com ele e todos concordaram que o projeto “Sport” é o melhor para ele, para sua família e para sua carreira neste momento”
O jogador ficou "tentado" com a proposta vinda do clube iraniano devido aos valores envolvidos. A informação é que o acordo oferecido girava em torno de dois anos de contrato e um salário três vezes maior do que Zé Roberto recebe atualmente. No entanto, o Leão conseguiu "dar a volta" e convencer o jogador a ficar.
"Zé Roberto é um dos nossos artilheiros, plenamente engajado com o Clube e com o projeto. Nunca foi a nossa intenção ou a dele sair, mas entendemos, pelo momento do atleta, o assédio natural do mercado. Assim, sentamos, conversamos e entendemos que o melhor para todos é a continuidade. O jogador segue conosco e não tenha dúvidas será muito importante na busca pelos nossos objetivos”
Com vínculo até o fim de 2025, Zé Roberto já atuou em 38 partidas, anotando nove gols e nove assistências pelo Sport. Em declaração recente ao site oficial do clube, o jogador afirmou que nunca teve o desejo de sair e reafirmou sua confiança no projeto.
“Sou muito feliz no Sport e no Recife, assim como a minha família. Nunca tive o desejo de deixar o Clube, sei do projeto em curso e da minha responsabilidade junto ao grupo e ao torcedor. Vou trabalhar ainda mais para seguir bem e corresponder para que no fim do ano possamos comemorar”, disse Zé Roberto ao site oficial do clube.
3
4
12:10, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
Da estreia de Pelé e Garrincha à inovação tática do 4-2-4, veja os fatos que consagraram a Seleção Brasileira na Suécia.
O único gol da semifinal foi marcado no segundo tempo pelo jogador Gustavo Maia.
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 21h30, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.
mais notícias
+