A vitória contra o Decisão, no último domingo, 2 de março, garantiu ao time leonino a classificação para a semifinal do Campeonato Pernambucano, onde enfrenta a equipe tricolor.
Sport x Santa Cruz: ingressos para a semifinal começam a ser vendidos nesta quarta (5) Foto: Paulo Paiva / SCR
A vitória contra o Decisão, no último domingo, 2 de março, garantiu ao Sport a classificação para a semifinal do Campeonato Pernambucano, onde enfrenta o Santa Cruz. Por isso, o Clube inicia, nesta quarta-feira (5), as vendas de ingressos para o Clássico das Multidões. O confronto está marcado para sábado (8), às 16h30, no estádio da Ilha do Retiro.
As vendas de ingressos para a partida se iniciam nesta quarta-feira (5) às 10h para membros do plano Sócio 87. Já na quinta-feira (6), às 9h, iniciam as vendas dos sócios Rubro-Negro. Às 14h, por sua vez, para os sócios Leão e a partir das 16h para público geral. Não haverá venda física nas bilheterias da Ilha do Retiro. Os check-ins de todas as categorias serão encerrados às 16h30 da quinta-feira (6). Os ingressos podem ser comprados no site oficial do clube, clicando aqui.
O check-in para sócio Pessoa Com Deficiência (PCD) ocorre da quarta (5) ao sábado (8) das 8h às 17h; mediante disponibilidade. O mesmo cronograma aplica-se à compra para os proprietários de camarotes. A secretaria Social, de forma exclusiva, terá expediente reduzido na quinta-feira (6), com atividades até às 15h, devido ao feriado da Carta Magna.
Reforçamos que será obrigatório o cadastramento da biometria facial para que o torcedor tenha acesso a qualquer setor do estádio para a partida contra o Santa Cruz.
As vendas de ingressos para o Ilha Lounge iniciam na quarta-feira (5), às 9h, e encerram às 17h45 do dia do jogo.
As vendas dos ingressos de estacionamento na Ilha do Retiro para os sócios terão início na quinta-feira (6) às 12h no valor de R$ 30. No dia do jogo, o estacionamento estará disponível a partir das 9h. Em dias de jogos, só poderá acessar o estacionamento quem adquiriu o ticket com antecedência.
A idade limite de gratuidade para crianças vai até 07 anos e 11 meses, mediante apresentação de documentação comprobatória no acesso à Ilha do Retiro.
Sócio
Não sócio
Proprietário
Proprietário e sócio
Forma de pagamento
Da redação do Portal de Prefeitura com informações do SCR
1
05:29, 07 Mar
25
°c
Fonte: OpenWeather
Atacante de 23 anos relembra origem humilde, trabalho na construção civil e se emociona ao realizar sonho de defender o clube do coração.
De volta ao time inicial, o brasileiro de 23 anos marca 14 pontos, distribui assistências e é decisivo na prorrogação do jogo tenso contra Houston.
São Paulo sedia pela primeira vez as modalidades street e park juntas, reunindo 365 atletas de 49 países e valendo pontos para as Olimpíadas de 2028.
mais notícias
+