Pernambuco, 08 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

SPORT X SANTA CRUZ: Deborah Cecília apitará o segundo jogo da semifinal

14 de março de 2024 às 17:34

Na tarde desta quinta-feira, 14 de março, a Federação Pernambucana de Futebol divulgou a escalação de arbitragem oficial para o jogo da volta entre Santa Cruz e Sport.

O primeiro Clássico das Multidões, disputado no Arruda, contou com a arbitragem de Diego Fernando. Já no jogo da volta, a árbitra principal da partida será a Deborah Cecília.

Além da equipe de campo, o jogo contará com o VAR, como determinou a FPF no iníciu da temporada.

Confira o time de arbitragem para o Clássico

Árbitra: Deborah Cecília
Assistente 1: Francisco Chaves
Assistente 2: José Romão
Quarto Árbitro: Anderson Marques
Quinto Árbitro: Ricardo Nunes
VAR: José Woshington
AVAR: Clóvis Amaral

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

03:34, 08 Mar

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Ex-investidor da SAF do Santa Cruz, está envolvido em escândalo do Banco Master.
Envolvimento

Empresário garantidor financeiro da ex-SAF do Santa Cruz está envolvido em escândalo do Banco Master

Empresário apontado como garantidor financeiro do projeto da SAF coral aparece em apuração sobre supostas irregularidades envolvendo a instituição financeira.

Ryan Reynolds nega possível compra do Santa Cruz.
Declaração

Ryan Reynolds nega compra do Santa Cruz: "prefiro fazer uma coisa boa, do que cinquenta ruins"; veja

O ator, conhecido mundialmente por dar vida ao personagem do Deapool, desmentiu os rumores e revelou estar focado apenas em seus dois clubes.

Fluminense e Flamengo se enfrentam neste domingo (8), às 18h.
Carioca

Fluminense x Flamengo onde assistir e prováveis escalações

Clássico Fla-Flu no Maracanã decide o título do Campeonato Carioca 2026, com transmissão em diversas plataformas e expectativa de grande público.

mais notícias

+

Newsletter