SPORT X ITUANO: saiba onde assistir, horário e escalações. Foto: Paulo Paiva/ Sport Recife
É dia de futebol! O Sport vai receber o Ituano na noite desta segunda-feira, 2 de setembro, pela 24ª rodada da Série B. Na Arena de Pernambuco, a bola vai rolar às 19h30, e será o primeiro jogo desde a demissão de Guto Ferreira, no dia 27 de agosto, após a derrota para o Brusque.
Para o confronto, o clube leonino chega com uma sequência de derrotas e tentará afastar o fantasma da má fase para se reaproximar do G-4. Ainda sem treinador, o Sport deverá ser comandado pelo auxiliar César Lucena, que terá como desfalques o volante Luciano e o meia Lucas Lima, ambos suspensos por cartões. No entanto, nem tudo são baixas: os meias Fabrício Domínguez e Titi Ortíz voltam do gancho para reforçar o elenco.
Enquanto isso, o Ituano entrará em campo com muitos desfalques. Ao todo, serão sete baixas: o lateral-esquerdo Eduardo Diniz, os meias Eduardo Person e Lipe, e os atacantes Zé Eduardo, Salatiel, Pablo Diogo e Zé Carlos.
Os torcedores poderão acompanhar a partida apenas no canal privado SporTV, e no serviço de pay-per-view Premiere.
Sport: Caíque França; Igor Cariús, Allyson, Chico e Felipinho; Felipe, Fabricio Domínguez e Titi Ortiz; Barletta, Wellington Silva e Gustavo Coutinho.
Ituano: Jefferson Paulino; Marcinho, Claudinho, Gui Mariano e Gui Lazaroni; Rodrigo, Miquéias e José Aldo; Bruno Xavier, Vinícius Paiva e Thonny Anderson.
Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
Árbitro Assistente 1: Celso Luiz Da Silva (MG)
Árbitro Assistente 2: Magno Arantes Lira (MG)
Quarto Arbitro: César Pereira Leite (PE)
VAR: Daniel Victor Costa Silva (MG)
3
11:35, 07 Mar
27
°c
Fonte: OpenWeather
Campeão da F3 e F2, o piloto de 21 anos assume vaga na Audi e encerra longo jejum nacional na elite mundial.
A rubro-negra era figura carimbada no setor da sociais da Ilha do Retiro. O clube prestou uma homenagem nas redes sociais para a apoiadora.
Para o presidente da CBF, Samir Xaud, a partida vai ser importante no sentido de selar o pacto entre time e torcida visando ao maior torneio de seleções do mundo.
mais notícias
+