Sport volta ao mercado para contratar mais um atacante após saída de Gustavo Coutinho Foto: Paulo Paiva/ Sport Recife.
Gustavo Coutinho está de saída do Sport. O centroavante, recém-anunciado pelo Coritiba, deve abrir espaço no elenco rubro-negro para mais uma contratação. Dessa forma, um novo atacante já deve chegar nesses próximos dias, antes do fechamento da janela, que acontece no dia 28 de fevereiro.
O vice-presidente de futebol Guilherme Falcão, confirmou a informação noticiada inicialmente pelo GE. Além disso, o dirigente leonino afirmou que a chegada de um novo atacante foi inflamada devido ao surgimento de uma nova oportunidade no mercado.
"A gente não tem nenhuma pressão por essas duas conclusões. A oportunidade que apareceu, que a gente acha que tem que executar, estamos analisando. Estamos trabalhando"
A primeira janela de transferência da temporada ainda não fechou e o Sport segue anunciando reforços. O colombiano Christian Rivera e o português Sérgio Oliveira são os mais novos contratados do time leonino. Com a chegada de mais dois estrangeiros, o elenco soma um total de oito jogadores de fora do Brasil.
Além dos dois, o Sport conta com mais dois portugueses, Gonçalo Paciência e João Silva, três argentinos, Titi Ortiz, Di Plácido, Rodrigo Atencio, o uruguaio Fabri Domínguez. A lista de estrangeiros fica ainda maior se for o treinador português Pepa for considerado.
1
2
3
09:10, 17 Abr
28
°c
Fonte: OpenWeather
Festa acontece entre junho e julho na Grande João Pessoa, com agenda de shows recheada de nomes nacionais e locais.
Volante Lucas Hanry, que também passou pelo Palmeiras, assina contrato longo e chega para reforçar o Sub-17 cruzmaltino.
O atleta foi titular durante todo o Campeonato Pernambucano, mas está fora dos planos para o restante da temporada.
mais notícias
+