Pernambuco, 08 de Novembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Sport volta ao mercado para contratar mais um atacante após saída de Gustavo Coutinho

Faltando apenas uma semana para o fechamento da janela de transferência, o clube leonino já anunciou 15 novos reforços.

Cami Cardoso

21 de fevereiro de 2025 às 16:35   - Atualizado às 17:19

Sport volta ao mercado para contratar mais um atacante após saída de Gustavo Coutinho

Sport volta ao mercado para contratar mais um atacante após saída de Gustavo Coutinho Foto: Paulo Paiva/ Sport Recife.

Gustavo Coutinho está de saída do Sport. O centroavante, recém-anunciado pelo Coritiba, deve abrir espaço no elenco rubro-negro para mais uma contratação. Dessa forma, um novo atacante já deve chegar nesses próximos dias, antes do fechamento da janela, que acontece no dia 28 de fevereiro.

O vice-presidente de futebol Guilherme Falcão, confirmou a informação noticiada inicialmente pelo GE. Além disso, o dirigente leonino afirmou que a chegada de um novo atacante foi inflamada devido ao surgimento de uma nova oportunidade no mercado.

"A gente não tem nenhuma pressão por essas duas conclusões. A oportunidade que apareceu, que a gente acha que tem que executar, estamos analisando. Estamos trabalhando"

Veja Também

Estrangeiros no Sport

A primeira janela de transferência da temporada ainda não fechou e o Sport segue anunciando reforços. O colombiano Christian Rivera e o português Sérgio Oliveira são os mais novos contratados do time leonino. Com a chegada de mais dois estrangeiros, o elenco soma um total de oito jogadores de fora do Brasil.

Além dos dois, o Sport conta com mais dois portugueses, Gonçalo Paciência e João Silva, três argentinos, Titi Ortiz, Di Plácido, Rodrigo Atencio, o uruguaio Fabri Domínguez. A lista de estrangeiros fica ainda maior se for o treinador português Pepa for considerado.

Confira a lista completa de reforços:

  • Zagueiros: Antônio Carlos, João Silva e Lucas Cunha;
  • Laterais-direitos: Diogo Hereda e Matheus Alexandre;
  • Volante: Sérgio Oliveira e Christian Rivera;
  • Meias: Hyoran e Rodrigo Atencio
  • Atacantes: Gonçalo Paciência, Carlos Alberto, Gustavo Maia e Pablo.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

11:37, 08 Nov

Imagem Clima

31

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Troféu do brasileirão.
Jogos

Brasileirão: CBF publica tabela detalhada das duas últimas rodadas do campeonato; confira

Está em disputa o título, vagas em competições internacionais e escapar do rebaixamento.

Sport encara o Vila Nova fora de casa, pela Série B
Sem chances

Sport é eliminado da Série B e não tem mais chances de acesso à Série A em 2027

A confirmação aconteceu neste sábado, 7 de novembro, após a vitória do CRB sobre o Náutico por 3 a 0, no Estádio dos Aflitos, no Recife.

Náutico decepciona torcida, perde por 3 a 0 para o CRB dentro dos Aflitos
Decepção

Náutico decepciona torcida e perde por 3 a 0 para o CRB dentro dos Aflitos

Para o Alvirrubro, o resultado representou mais uma frustração diante de sua torcida na reta final da competição.

mais notícias

+

Newsletter