Pernambuco, 07 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Sport vende TRÊS VEZES mais ingressos que o Náutico e garante Arena lotada na Final do Pernambucano

01 de abril de 2024 às 14:45

No último jogo do estadual com mando de campo do Sport, o clube conseguiu quebrar o recorde de público da Arena de Pernambuco. Embalados pela resultados positivos alcansados, os torcedores seguem marcando presença nos jogos da reta final do Cmpeonato Pernambucano.

Faltando cinco dias para o segundo jogo da final, o Sport anunciou em suas redes sociais que já foram mais de 40 mil ingressos vendidos, todos para torcedores rubro-negros, visto que a FPF proibiu a participação dos torcedores visitantes.

No primeiro jogo, o Náutico contou com a presença de 13.603 torcedores que viram o time perder com o placar de 2x0, nos Aflitos. No sábado, 6 de março, o Leão começará com a vantagem e mesmo que perca por um gol de diferença leva o título para casa. Quanto ao Náutico, o time precisa vencer por 3x0 para vencer no tempo regulamentar ou por 2x0, para levar a disputa para os pênaltis.

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

08:29, 07 Mar

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Anderson Pato com a Família
Superação

De ajudante de pedreiro à jogador da Série A: Anderson Pato vive dia inesquecível no Vitória

Atacante de 23 anos relembra origem humilde, trabalho na construção civil e se emociona ao realizar sonho de defender o clube do coração.

Gui Santos volta a ser titular no Golden State Warriors.
Basquete

Gui Santos brilha, humilha Kevin Durant e lidera Warriors na vitória sobre Rockets na NBA

De volta ao time inicial, o brasileiro de 23 anos marca 14 pontos, distribui assistências e é decisivo na prorrogação do jogo tenso contra Houston.

Descubra horários, transmissões e destaques do Mundial de Skate 2026 em São Paulo, com Rayssa Leal em busca do tricampeonato no street feminino.
Mundial de Skate

Mundial de Skate 2026 em São Paulo: horários das quartas de final com Rayssa Leal neste sábado

São Paulo sedia pela primeira vez as modalidades street e park juntas, reunindo 365 atletas de 49 países e valendo pontos para as Olimpíadas de 2028.

mais notícias

+

Newsletter