SPORT: treinador diz que má atuação contra o América-MG se deu por cansaço e "falta de energia" Foto: Paulo Paiva/ Sport Recife.
O Sport apresentou um futebol abaixo do que vinha mostrando nas últimas rodadas da Série B e acabou sendo derrotado fora de casa pelo América-MG, por 2 a 1. Após o apito final, o treinador português Pepa reconheceu a má atuação do time leonino e apontou a 'falta de energia', resultado de uma sequência desgastante de quatro jogos em um período de 13 dias.
"Acima de tudo sentimos hoje alguma dificuldade na marcação, falta de energia, isso não serve de desculpa para nada, é um fato. Viemos de uma sequência de jogo seguidos a jogar de quatro em quatro dias, somos uma equipe muito forte na pressão pós perda, e hoje sentimos", contou o treinador.
Nas três rodadas anteriores, o Leão da Ilha contou com o fator casa, mas, apesar disso, não conseguiu ter 100% de aproveitamento, vencendo as partidas contra o Botafogo-SP e o Guarani, mas sendo derrotado pelo Operário.
"Sentimos um pouco essa falta de energia, tivemos um pouco abaixo do que é normal, principalmente no primeiro, quando tentamos empatar, sofremos um gol do pênalti, e a partir daí foi remar contra a maré"
Com mais esse resultado negativo, o Sport chega a sua segunda derrota sob o comando do treinador Pepa. Agora, o time leonino se prepara para seu próximo compromisso: jogar contra o Operário, fora de casa.
A partido contra o time paranaense acontecerá na próxima segunda-feira, 4 de novembro, às 18h30. Após o tropeço, o Time rubro-negro viu o Santos abrir três pontos de vantagem, agora, o Sport chegará com sangue nos olhos para voltar a incomodar o Peixe e brigar pelo título da Segundona.
3
10:17, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O maior bloco carnavalesco do mundo afirmou que, ao contrário do que o clube alegou, "o que está em jogo não é concorrência, mas identidade cultural".
Filho de brasileira e norueguês, esquiador compete pelo país materno há dois anos e sempre teve laços fortes com o Brasil.
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
mais notícias
+