20 de setembro de 2024 às 16:19 - Atualizado às 17:03
SPORT terá NOVE atletas pendurados em confronto contra o PAYSANDU Foto: Paulo Paiva / Sport Recife.
Sport e Paysandu se enfrentarão nesta segunda-feira, 23 de setembro, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o clube leonino terá atletas pendurados com dois cartões amarelos em todas as posições. Ao todo, nove jogadores correm o risco de se tornarem baixas no jogo seguinte, contra o Mirassol.
Na partida contra o Goiás, cinco jogadores do Sport foram amarelados: Rafael Thyere, Felipinho, Pedro Vilhena, Titi Ortiz e Gustavo Coutinho. Os dois últimos, inclusive, receberam o terceiro cartão e já estarão fora do jogo contra o Papão. Além deles, mais sete jogadores entram para a lista de pendurados.
Com esse cenário, o treinador Pepa afirmou que está preocupado, mas revelou que, se for preciso matar uma jogada, assim será feito, independentemente de o jogador estar amarelado.
"Nós não vamos nos preocupar com quem está pendurado, porque, se tiver que matar uma jogada, se tiver que fazer uma falta, faz. Agora, amarelos por protestar coisas que não valem a pena perder tempo, desconcentrar ou tirar o foco do jogo, zero, isso não. O resto são riscos que temos que correr. Sabíamos que temos muitos jogadores pendurados, mas temos um elenco e os jogadores estão preparados para jogar, para entrar no onze (time titular). Eu não gosto da palavra reserva ou titular; todos têm que estar preparados."
1
2
4
11:04, 14 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
O próximo passo do processo será a troca de minutas de contrato, em uma etapa conhecida como due diligence, que avalia todos os aspectos jurídicos e financeiros da operação.
Mais cedo, a mandatária alviverde criticou o atacante pela forma como ele deixou o Palmeiras neste início de ano sem custos.
No início de janeiro, o Supremo Tribunal Federal proibiu a Loteria do Estado do Rio de Janeiro (Loterj) de explorar atividades de loterias e jogos eletrônicos fora do Estado, sendo a Esportes da Sortes uma das credenciadas.
mais notícias
+