SPORT só deverá retornar à Ilha do Retiro em OUTUBRO; Entenda Foto: Reprodução / Globo
A torcida do Sport terá que esperar um pouco mais para retornar à Ilha do Retiro. O clube leonino confirmou que a Arena de Pernambuco será o palco da partida contra o Goiás, pela 27ª rodada da Série B. Com isso, a esperança de voltar a mandar os jogos em seu estádio ainda em setembro se desfez, já que o time terá uma sequência de jogos fora de casa e só retornará à capital pernambucana em outubro.
Inicialmente, a reinauguração da Ilha do Retiro estava planejada para o último domingo, 15 de setembro, contra o CRB, mas não ocorreu devido à falta de liberação do Corpo de Bombeiros de Pernambuco. O engenheiro responsável pelas reformas no estádio, Walter Revoredo, explicou os motivos que impediram a volta do Sport para sua casa.
"Tínhamos três itens que, na última reunião, nos foi dito para verificar. Um deles era dar entrada e aprovação do projeto no Corpo de Bombeiros. Demos entrada e o projeto está em análise. Os itens 5 e 13 foram retirados 100% pelo Corpo de Bombeiros, mas durante a vistoria foram vistos outros pontos."
Agora, espera-se que a torcida leonina só possa retornar à Ilha do Retiro no dia 4 de outubro, para a partida contra o Ceará.
Para mais informações entre em nosso canal de transmissão do Whatsapp
Depois de uma queda considerável na tabela de classificação da Série B, o Leão da Ilha do Retiro está de volta ao G-4 da competição. Na noite de domingo, 15 de setembro, o clube rubro-negro recebeu o CRB pela 26ª rodada da Segundona e, com uma grande atuação de Lucas Lima, garantiu a vitória por 2 a 0 e os três pontos. Destaque da partida, o meia balançou as redes uma vez e deu uma assistência para o gol de Zé Roberto.
O próximo compromisso do Sport será contra o Goiás. A equipe leonina receberá o clube esmeraldino na Arena de Pernambuco, pela 27ª rodada da Série B, na quarta-feira, 18 de setembro, às 19h.
1
2
4
21:02, 26 Ago
26
°c
Fonte: OpenWeather
Andrey Rublev e Mirra Andreeva enfrentam Muchová e Mensik, enquanto Monfils e Svitolina duelam contra Bencic e Cobolli.
Ex-Sport, Gabriel Vasconcelos fica livre após Vitória rescindir contrato; goleiro foi destaque no Leão durante o rebaixamento de 2025.
Leão baiano rescinde contrato com o arqueiro em comum acordo. Jogador teve passagem de destaque pelo rubro-negro pernambucano.
mais notícias
+