SPORT: sem seus dois principais centroavantes, quem será o titular na partida contra a CHAPECOENSE? Foto: Paulo Matheus/SCR
Na última rodada, além de perder para o Operário, o Sport também perdeu seus dois principais centroavantes, Zé Roberto e Gustavo Coutinho. Agora, o treinador Pepa enfrenta um verdadeiro quebra-cabeça para escalar a equipe que enfrentará a Chapecoense, no domingo, 10 de novembro, pela Série B. Além dos dois atacantes, o time leonino também não contará com Titi Ortíz, que cumpre suspensão.
Sem mais opções no banco, a tendência é que Pepa utilize Dieguinho, jovem de 20 anos da base leonina. O jogador, que já atuou em seis jogos do profissional nesta temporada, incluindo partidas da Série B, ainda não marcou gols, mas foi fundamental ao sofrer o pênalti que garantiu o empate contra o Botafogo-SP por 1 a 1. Além disso, Micael e Riquelme devem aparecer como opções no banco de reservas.
Depois da confirmação da lesão de ligamento cruzado no joelho esquerdo de Zé Roberto, o seu substituto imediato, Gustavo Coutinho, também será desfalque na próxima rodada, devido a um problema na coxa direita.
O departamento médico do Leão pretende iniciar um tratamento em três turnos para tentar recuperar o atleta a tempo do confronto contra a Ponte Preta, em Campinas, no dia 16 de novembro, pela 37ª rodada da Segundona.
Além dos dois principais artilheiros, Pepa também terá que lidar com a ausência do argentino Titi Ortiz, que cumprirá suspensão automática após ser expulso na partida contra o Operário, e de Barletta, que segue como dúvida devido a dores musculares na coxa.
3
08:49, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Filho de brasileira e norueguês, esquiador compete pelo país materno há dois anos e sempre teve laços fortes com o Brasil.
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
mais notícias
+