14 de março de 2024 às 19:03
O Sport divulvou nesta quinta-feira, 14 de março, a parcial de venda dos ingressos para o segundo jogo contra o Santa Cruz, pelo Campeonato Pernambucano.
Nas redes sociais, o clube divulgou que já foram mais de 45 mil ingressos vendidos. E com isso, o Sport quebrou o próprio recorde de maior público por clubes na Arena de Pernambuco.
Mesmo com a determinação de torcida única, os dois jogos entre Sport e Santa Cruz, pela semifinal do Pernambucano 2024, tiveram os maiores públicos do Estadual no ano: o jogo da ida, no Arruda, contou com pouco mais de 35 mil, enquanto o jogo do Sport, até o momento, conta com mais de 45 mil ingressos vendidos.
O primeiro jogo terminou com tudo igualado em 1 a 1, por isso, a decisão ficou para o jogo da volta que acontece sábado na Arena de Pernambuco, às 16h30.
Quanto a arbitragem, o primeiro Clássico das Multidões, disputado no Arruda, contou com Diego Fernando. Já no jogo da volta, a árbitra principal da partida será a Deborah Cecília.
Além da equipe de campo, o jogo contará com o VAR, como determinou a FPF no iníciu da temporada.
4
19:02, 05 Nov
28
°c
Fonte: OpenWeather
Na 8ª colocação, Leão tem 55 pontos e precisa vencer fora de casa, além de torcer por tropeços de CRB e Goiás, para chegar à última rodada dependendo apenas de si.
Em vídeo, o craque destacou o privilégio de ter sido capitão da equipe de Portugal e afirmou que continuará torcendo pela seleção.
Duas jovens atletas que desenvolvem seus talentos com apoio da Prefeitura do Recife vão representar o Brasil em competições mundiais.
mais notícias
+