01 de abril de 2024 às 18:58
No último jogo do estadual com mando de campo do Sport, o clube conseguiu quebrar o recorde de público da Arena de Pernambuco de 45.492 torcedores. Embalados pela resultados positivos alcansados, os torcedores seguem marcando presença nos jogos da reta final do Campeonato Pernambucano.
Faltando ainda cinco dias para os 90 minutos finais, os ingressos seguem sendo vendidos, porém o que chama atenção é a quantidade de torcedores que já garantiram lugar nas arquibancadas da Arena.
O clube rubro-negro divulgou em suas redes sociais que 40.079 ingressos foram vendidos e três setores já se esgotaram.
Semana de final começando! Somos mais de ?? ??? garantidos na Arena de Pernambuco para a decisão estadual. Lotado! ? pic.twitter.com/ACA8puTMI9
A previsão é que nesses dias que antecedem a final entre Sport e Náutico, o público recorde seja alcançado e ultrapassado.
2
04:25, 14 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+