Ao longo desta temporada, o Sport contou com 37 atletas, entre jogadores da base leonina e profissionais. Com as recentes dispensas, o clube agora dispõe de apenas 21 nomes.
SPORT: para Série A, clube despensa 15 jogadores do elenco e foca na reformulação do novo elenco Foto: Paulo Paiva/ Sport Recife.
O Sport está focado em no processo de reformulação do elenco que disputará a Série A em 2025. O clube já se desfez 15 jogadores, em definitivo ou por empréstimo, e agora acelera as buscas no mercado da bola para acertar com ao menos oito atletas. Ao longo desta temporada, o Sport contou com 37 atletas, entre jogadores da base leonina e profissionais. Com as recentes dispensas, o clube agora dispõe de apenas 21 nomes.
A lista dos que saíram do Sport por empréstimo conta com sete nomes: o goleiro Adriano; os zagueiros Baraka, Allyson, Nassom; os volantes Lucas André, Pedro Martins; e o meia Juan Xavier. Já a lista dos que deixaram o clube rubro-negro em definitivo é composta por oito atletas: Alisson Cassiano, Riquelme, Helibelton Palacios, Felipe, Fabinho, Julián Fernández, Pedro Vilhena e Wellington Silva.
Já a lista dos que se mantiveram no Sport é composta por atletas que desempenharam papéis importantes na conquista do acesso. Como o goleiro Caíque França, o zagueiro Rafael Thyere, Fabricio Domínguez, Barletta, Lenny Lobato, Di Placido e Gustavo Coutinho. O Sport ainda negocia a permanência do meia Lucas Lima, que em 2024 defendeu a camisa rubro-negra após chegar ao clube por empréstimo do Santos.
2
01:34, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+