SPORT: novo gramado da ILHA DO RETIRO ganha benção do Arcebispo. Foto: Divulgação / SCR
Finalizado e abençoado! O plantio do novo gramado da Ilha do Retiro chegou ao fim nesta segunda-feira, 19 da agosto, e contou com uma benção especial do Arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, que também é torcedor do Sport.
Além do novo gramado, a reforma garantiu outras melhorias na estrutura do estádio, como, por exemplo, um novo sistema de drenagem, a fim de evitar os recorrentes episódios de alagamentos, e a instalação de refletores de LED.
Nas redes oficiais, o clube leonino compartilhou o momento de fé, que além do Arcebispo, reuniu funcionários e o presidente do Sport, Yuri Romão, no novo tapete do estádio. O esperado é que em até 40 dias a equipe volte a jogar em sua casa.
O Sport planeja a criação de novos camarotes acima da arquibancada frontal. Com isso, a capacidade da Ilha aumentaria para 35 mil torcedores. Além disso, melhorias estão sendo feitas, como a instalação de uma subestação para garantir o aumento da carga de energia no estádio. Outra área reformada é o vestiário. Segundo o engenheiro responsável pela reforma, a área de aquecimento ganhará uma piscina gelada e uma nova banheira de hidromassagem.
Caso as obras realmente encerrem dentro do prazo, a Ilha poderá reestrear na Série B recebendo o jogo entre Sport e Ceará pela 29° etapa do Campeonato Brasileiro da Série B, no dia 5 de outubro.
Após a derrota para o Vila Nova, o Sport se prepara para enfrentar o Coritiba nesta quinta-feira, 22 de agosto, na Arena de Pernambuco. O jogo representa uma nova chance para o time leonino se aproximar do G-4 e continuar na luta pelo acesso.
Na tabela, o Sport ocupa o sexto lugar, com 32 pontos, enquanto o coritiba está em 13° lugar, com 27 pontos. A equipe pernambucana chega de uma derrota para o Vila Nova, e busca se recuperar na tabela após tropeço. Já o Coxa, vem de uma vitória sobre a Chapecoense e vai tentar se manter afastado do Z-4.
3
4
21:54, 14 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
É a primeira medalha olímpica da história do país e da América do Sul em Jogo Olímpicos de Inverno.
O maior bloco carnavalesco do mundo afirmou que, ao contrário do que o clube alegou, "o que está em jogo não é concorrência, mas identidade cultural".
Filho de brasileira e norueguês, esquiador compete pelo país materno há dois anos e sempre teve laços fortes com o Brasil.
mais notícias
+