02 de abril de 2024 às 18:55
Com a volta do Rafael thyere na última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste depois de oito jogos fora, por causa de uma lesão, e com um gol marcado no primeiro jogo da decisão do Pernambucano, Luciano Castán falou sobre a importância do jogador para o Sport.
“É sempre muito bom tê-lo dentro de campo, um jogador importante, é o capitão da equipe, é fundamental dentro de campo, mas quando não esteve presente o Alisson Cassiano foi muito bem", disse Castán.
Ao todo, foram oito jogos disputados com Thyere e Castán formando a dupla de zaga titular do Sport, e nesse período foram sete vitórias e um empate. Além disso em apenas três ocasiões o Leão teve a defesa vazada.
"Feliz pelo nosso sistema defensivo não ter sofrido gols. A gente se cobra muito, a nossa defesa começa lá na frente, com o Coutinho pressionando os zagueiros adversários, então estou feliz por esse momento e agora é descansar para que tenhamos uma boa semana, para que sábado possamos levantar essa taça", disse Castán quando questionado sobre a defesa do Sport.
Para o segundo jogo da decisão do Campeonato Pernambucano, Thyere e Castán devem seguir com a titularidade. O jogo acontece dia 6 de abril, na Arena de Pernambuco, com mando de campo do Leão.
2
4
17:15, 17 Abr
29
°c
Fonte: OpenWeather
O Leão da Ilha do Retiro tem tido pesadelos em confrontos contra o Coelho, seja em casa ou fora.
O Timbu terá os paulistas pela frente, pela quinta rodada da Série B e pode se recuperar após derrota em clássico.
O Leão do Pici vem passando por um momento instável na temporada. O clube corre forte risco de ficar fora da eliminatória do Nordestão.
mais notícias
+