SPORT: maior investimento da temporada, GUSTAVO COUTINHO, não marca há dois meses Foto: PAULO PAIVA/SCR
Seca. O principal investimento do Sport para a temporada está enfrentando um jejum de gols. Nesta quinta-feira, 10 de outubro, o centroavante completa dois meses sem balançar as redes.
A última vez que Gustavo Coutinho conseguiu estufar as redes dos adversários foi na primeira rodada do segundo turno da Série B, contra o Amazonas, no dia 10 de agosto. Desde então, foram disputadas 10 partidas.
Essa não é a primeira vez que o jogador enfrenta um jejum de gols. Entre os meses de maio e junho, Coutinho também não conseguiu balançar as redes dos adversários; nesse período, foram seis partidas em branco.
Apesar do cenário desanimador, o jogador leonino terá a oportunidade de afastar a zica contra o Novorizontino, onde possivelmente assumirá a titularidade devido à suspensão de Zé Roberto.
O artilheiro do Sport recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Ceará e, por isso, ficará de fora da partida desta sexta-feira, 11 de outubro. Dessa forma, a vaga no setor ofensivo fica livre e deve ser preenchida por Coutinho, que é o substituto imediato e a única opção no banco de reservas.
A transferência do Gustavo Coutinho se tornou a maior negociação entre clubes do Nordeste na história. Os valores divulgados correspondem a cerca de R$ 7 milhões pela compra dos 70% dos direitos do jogador.
2
15:41, 07 Mar
27
°c
Fonte: OpenWeather
Clássico Fla-Flu no Maracanã decide o título do Campeonato Carioca 2026, com transmissão em diversas plataformas e expectativa de grande público.
As duas equipes se enfrentam neste domingo (8), às 20h30, no Jorjão. A ida terminou em 1 a 0 para o Alviverde.
Mudança nos investidores não altera acordo firmado para compra da Sociedade Anônima do Futebol do clube pernambucano.
mais notícias
+