Sport, jogando em casa, tem média de um gol sofrido por partida. Foto: Paulo Paiva/ Sport Recife.
Após a derrota para o Vila Nova, o Sport se prepara para enfrentar o Coritiba nesta quinta-feira, 22 de agosto, na Arena de Pernambuco. O jogo representa uma nova chance para o time leonino se aproximar do G-4 e continuar na luta pelo acesso. Para isso, o clube precisará corrigir falhas no setor defensivo e reduzir a média de gols sofridos em casa.
Até o momento, o Rubro-Negro disputou nove partidas como mandante e sofreu nove gols. Com uma média de um gol sofrido por jogo, o Sport ocupa a sétima posição no ranking de maiores médias de gols sofridos em casa.
No cenário mais amplo, considerando os gols marcados e sofridos nas 19 partidas disputadas até agora na Série B, o clube leonino balançou a rede dos rivais em 25 oportunidades, mas viu sua defesa ser vazada 20 vezes. Isso significa que, em média, o Sport anota 1,32 gols por jogo e sofre 1,05.
Na última rodada, o clube viu sua invencibilidade de sete partidas ser derrubada com a derrota para o Vila Nova, pelo placar de 2 a 0. Antes disso, mesmo sem derrotas, o Sport vinha sofrendo com gols de rivais. Ao todo, foram oito gols sofridos nas últimas oito rodadas, sendo que a única vez em que o time conseguiu manter o "clean sheet" foi na vitória sobre o Guarani por 1 a 0, em 7 de julho.
3
4
01:32, 15 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
É a primeira medalha olímpica da história do país e da América do Sul em Jogo Olímpicos de Inverno.
O maior bloco carnavalesco do mundo afirmou que, ao contrário do que o clube alegou, "o que está em jogo não é concorrência, mas identidade cultural".
Filho de brasileira e norueguês, esquiador compete pelo país materno há dois anos e sempre teve laços fortes com o Brasil.
mais notícias
+