Pernambuco, 24 de Setembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

SPORT irá enfrentar, nas próximas SEIS RODADAS, adversários que estão ABAIXO na tabela

Levando em consideração a tabela de classificação antes da rodada 32, o Sport só voltará a encarar um clube melhor posicionado na tabela na última rodada da Segundona.

Cami Cardoso

18 de outubro de 2024 às 13:59   - Atualizado às 14:41

SPORT irá enfrentar, nas próximas SEIS RODADAS, adversários que estão ABAIXO na tabela

SPORT irá enfrentar, nas próximas SEIS RODADAS, adversários que estão ABAIXO na tabela Foto: Paulo Paiva / Sport Recife.

Faltando apenas sete partidas para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport, que ocupa a terceira colocação, terá, nas próximas seis rodadas, adversários posicionados abaixo dele na tabela de classificação, incluindo o atual lanterna.

No próximo jogo, o clube leonino enfrentará o Botafogo-SP, que atualmente ocupa a 15ª colocação, com 36 pontos, fora da zona de rebaixamento por apenas três pontos. Na rodada seguinte, o adversário será o Guarani, atual lanterna e forte candidato ao rebaixamento. É importante lembrar que ambos os jogos acontecerão na Ilha do Retiro.

Entre no nosso canal de transmissão no WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular 

Na 34ª rodada, o Sport irá a Minas Gerais enfrentar o América-MG, que ocupa, até então, a sexta colocação, com 49 pontos. O time treinado por Lisca ainda briga pelo acesso e promete dificultar a vida da equipe leonina. Na rodada seguinte, o clube rubro-negro volta a enfrentar o Operário, mas desta vez longe da Ilha do Retiro. A equipe paranaense ocupa a oitava colocação, com 46 pontos.

O compromisso seguinte será contra a Chapecoense, que ocupa a 13ª colocação, com 37 pontos, e tenta se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento. Na rodada 37, o Sport desembarca em São Paulo para enfrentar a Ponte Preta, que, até o momento, é o primeiro clube fora do Z-4, com 35 pontos, dois a menos que o primeiro clube na zona de rebaixamento.

Veja Também

Levando em consideração a tabela de classificação antes da rodada 32, o Sport só voltará a encarar um clube melhor posicionado na tabela na última rodada, quando enfrentará o Santos, em uma partida que muitos acreditam ser decisiva para a definição do campeão da Série B.

Apesar de ser um cenário tecnicamente tranquilo, alguns torcedores demonstram desconfiança, acreditando que o Sport possui uma "fama de levanta defunto".

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

06:21, 24 Set

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Hélio dos Anjos e Guilherme dos Anjos, ex-técnicos do Náutico.
Saída

Náutico demite Hélio e Guilherme dos Anjos antes do clássico contra o Sport

A decisão foi comunicada pelo presidente do clube, Bruno Becker, após o treinamento realizado na tarde desta quarta-feira (23).

Daiane Muniz vai apitar o Clássico dos Clássicos.
Definido

Náutico x Sport: CBF escala trio feminino para o Clássico dos Clássicos; veja nomes

Daiane Muniz será a árbitra principal do Clássico dos Clássicos, que acontece neste sábado, pela 30ª rodada da Série B.

Eurico deve ser desfalque mais uma vez para o Santa Cruz.
Dúvida

Santa Cruz confirma lesão de Eurico antes de jogo que pode valer o acesso

Zagueiro sofreu lesão muscular na posterior da coxa direita e deve desfalcar a Cobra Coral no duelo deste sábado.

mais notícias

+

Newsletter