Pernambuco, 28 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

SPORT estuda pagamento de MULTA para ter LUCAS LIMA em partida contra o SANTOS

Para contar com o meio-campista, que está no Leão por empréstimo, o clube precisará pagar uma multa contratual de R$ 500 mil ao time santista.

Cami Cardoso

30 de outubro de 2024 às 14:33   - Atualizado às 15:10

Lucas Lima, do Sport.

Lucas Lima, do Sport. Foto: Paulo Paiva / Sport Recife.

Com a possibilidade de decidir o título da Série B em casa, o Sport está considerando incluir o meio-campista Lucas Lima na partida contra o Santos, na última rodada. Para contar com o jogador, que está no Leão por empréstimo, o clube precisará pagar uma multa contratual de R$ 500 mil ao Santos.

Em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, João Marcelo Barros, membro do comitê gestor de futebol do Sport, não descartou a possibilidade de desembolsar essa quantia. Ele também mencionou a intenção de fazer uma contraproposta para garantir a permanência de Lucas Lima em Recife por mais um ano.

“Acho que é muito cedo pra gente considerar isso. Talvez a gente possa até colocar como parte de um pacote total de uma liberação, de algo que viabilize aí a permanência dele para o próximo ano. Vamos avaliar ao longo das próximas semanas, vamos ver como que isso pode ser conduzido dentro de uma realidade, pensando também na próxima temporada. Talvez a gente consiga montar aí um pacote que contemple tudo”

Entre no nosso canal de transmissão no WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Segundo o site NE45, o comitê gestor de futebol do Sport se reuniu com o jogador para entender seus planos para a próxima temporada. É importante ressaltar que, assim como o clube, Lucas Lima também demonstrou interesse em manter o vínculo com o Leão da Ilha do Retiro.

No entanto, apesar da vontade mútua, o Sport enfrenta um obstáculo: o contrato do meio-campista com o Santos, válido até abril de 2025,  não inclui a opção de compra ao fim do empréstimo.

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

01:23, 28 Mar

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Seleção Inglesa de 1966, campeões mundiais. A emoção era visível após a conquista.
Especial Copas

Copa do Mundo de 1966 registra polêmicas de arbitragem e a caçada violenta contra Pelé

O torneio vencido pela Inglaterra ficou marcado pela agressividade dos defensores e pela consagração do artilheiro Eusébio.

Nova camisa da Seleção recebe críticas nas redes após substituir o nome
Camisa

CBF exclui "Vai, Brasa!" do uniforme da Seleção após repercussão negativa entre torcedores

O presidente da CBF, Samir Xaud, explicou que a iniciativa estava vinculada a uma ação publicitária da Nike, e que o uniforme continuará com o nome "Brasil".

Douglas Santos e Léo Pereira.
Partida

Com dois ex-Náutico entre os titulares, Brasil tem atuação preocupante e perde para França por 2x1

O jogo marcou o penúltimo compromisso da seleção antes do anúncio, em maio, da lista final de convocados para o Mundial.

mais notícias

+

Newsletter