Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Sport encaminha acerto com meia Matheusinho, ex-América-MG

A informação foi divulgada inicialmente pelo perfil "Transferências 24", na tarde desta quarta-feira, 9 de julho.

Cami Cardoso

09 de julho de 2025 às 15:02   - Atualizado às 15:16

Sport encaminha acerto com meia Matheusinho, ex-América-MG

Sport encaminha acerto com meia Matheusinho, ex-América-MG Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

O Sport está cada vez mais próximo de acertar a contratação de mais um reforço para a equipe leonina. O interesse da vez é o meio-campista Matheusinho, de 27 anos, que estava no Santa Clara, de Portugal. A informação foi divulgada inicialmente pelo perfil "Transferências 24", na tarde desta quarta-feira, 9 de julho. Antes de atuar pelo time português, o jogador teve passagens por Criciúma, América-MG, Beitar Jerusalem e FC Ashdod, de Israel.

>>> Siga o Portal de Esportes no instagram para ficar por dentro das notícias do mundo esportivo.

Jogadores na mira do Sport

O atacante Juan Ignacio Ramírez, que pertence ao Newell's Old Boys, da Argentina, entrou no radar do Sport. Caso o acordo seja concluído com sucesso, o jogador deve reforçar o elenco rubro-negro por empréstimo. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Uriel Lugt, da Rádio Pura Pasión, da Argentina.

Revelado pelo Liverpool-URU, Ramírez ganhou destaque principalmente por sua capacidade de finalização, característica que despertou o interesse do Nacional-URU e, posteriormente, do Newell's Old Boys.

De acordo com informações divulgadas pela Rádio Jornal na tarde desta terça-feira, 8 de julho, o atleta deverá assistir in loco à partida entre Sport e Ceará, pela Copa do Nordeste. Na sequência, passará por exames médicos antes de assinar o contrato de empréstimo, que será válido até o fim da temporada.

Além disso, o Sport também mira no acerto com o zagueiro Lucas Oliveira, de 29 anos, que atualmente pertence ao Vasco. A diretoria rubro-negra enviou uma proposta de empréstimo ao clube carioca, que sinalizou positivamente para a negociação. Agora, a decisão final está nas mãos do jogador e de seus representantes.

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

23:33, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

El Atlético de Madrid goleó al Barcelona en la ida por 4-0.
CopadelRey

Barcelona x Atlético de Madrid: entradas desde 248 hasta 408 euros por una remontada casi imposible

El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.

Atlético de Madrid goleou o Barcelona na ida por 4 a 0.
Valores

Barcelona x Atlético de Madrid: ingressos para o jogo da volta chegam a custar mais de R$ 2.5 mil

No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.

Atlético MG e Galo da Madrugada brigam na justiça.
Cocoricó

Briga de Galo! Atlético MG recorre e vai à justiça novamente contra o Galo da Madrugada

Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.

mais notícias

+

Newsletter