SPORT: elenco rubro-negro faz primeiro treino na ILHA DO RETIRO Foto: Paulo Paiva / Sport Recife.
Está faltando pouco! Com o retorno à Ilha do Retiro cada vez mais próximo, o Sport realizou o primeiro treino no estádio rubro-negro nesta sexta-feira, 27 de setembro. A atividade foi a última na capital pernambucana antes da equipe partir para São Paulo, onde enfrentará o Mirassol pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Segundo informado pelo Sport, o treino foi transferido do CT José de Andrade Médicis para a Ilha do Retiro para facilitar a logística da viagem para a cidade de Mirassol, que ocorreu logo após a preparação.
A Ilha do Retiro estava passando por uma reforma desde o fim de 2023. Além do novo gramado, a reforma garantiu outras melhorias na estrutura do estádio, como, por exemplo, um novo sistema de drenagem, a fim de evitar os recorrentes episódios de alagamentos, a instalação de refletores de LED, reforma dos vestiários e repero no banco de reservas.
Inicialmente, a reinauguração da Ilha do Retiro estava planejada para o último domingo, 15 de setembro, contra o CRB, mas não ocorreu devido à falta de liberação do Corpo de Bombeiros de Pernambuco.
Com essa impossibilidade, o clube decidiu adiar a volta para casa, colocando a possível reinauguração para o dia 4 de outubro, quando jogaria contra o Ceará. No entanto, mais um imprevisto aconteceu: a partida teve sua data adiada pela CBF. O jogo aconteceria na sexta-feira, 4 de outubro, mas, com a mudança, as equipes se enfrentarão na segunda-feira, 7 de outubro, às 21h.
Mesmo com a partida marcada para acontecer na Arena de Pernambuco, ainda há expectativa de que o confronto entre Sport e Ceará possa ser transferido para a Ilha do Retiro.
O Sport terá até segunda-feira, 30 de setembro, para definir se a volta para casa acontecerá contra o Vozão. No entanto, é importante lembrar que o clube precisará ser liberado pelo Corpo de Bombeiros, algo que ainda não ocorreu.
2
20:43, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+