12 de março de 2024 às 14:23
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou nesta terça-feira, 12 de março, o caso do atentando a delegação do Fortaleza após o jogo pela Copa do Nordeste.
Por unanimidade, o STJD decidiu punir o Leão da Ilha com oito jogos sem torcida e multa de R$ 80 mil.
Além da punição com portões fechados, o Sport também não terá direito à carga de ingressos como visitante durante o comprimento da pena.
A punição válida para jogos que são organizados pela CBF (Copa do Brasil, Nordestão e Série B).
O primeiro jogo da punição que será com portões fechados acontecerá nesta quarta-feira, 13, onde o Sport enfrentará o Murici-AL, pela Copa do Brasil.
2
3
4
12:45, 28 Mar
30
°c
Fonte: OpenWeather
A Ferrari, apontada como segunda força do ano, tem encontrado dificuldades neste fim de semana, ficando atrás da McLaren.
O torneio vencido pela Inglaterra ficou marcado pela agressividade dos defensores e pela consagração do artilheiro Eusébio.
O presidente da CBF, Samir Xaud, explicou que a iniciativa estava vinculada a uma ação publicitária da Nike, e que o uniforme continuará com o nome "Brasil".
mais notícias
+