Pernambuco, 28 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Sport e Náutico jogam nesta quarta (20) e podem se enfrentar mais quatro vezes em 2024; ENTENDA

20 de março de 2024 às 13:52

Nesta quarta-queira, 20 de março, Sport e Náutico se enfrentarão na Arena de Pernambuco, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Além da partida de hoje, os clubes farão duas finais pelo Campeonato Pernambucano e podem aumentar esse número de confrontos, caso cheguem na final do Nordestão, somando até seis Clássicos dos Clássicos, em 2024.

Para o jogo desta noite, o mando de campo é do Rubro-negro, que lidera o Grupo A, e a torcida não estará presente, devido a punição referente ao ataque ao ônibus do Fortaleza.

Náutico

Com o status de time visante, o alvirrubro já tem um retrospecto melhor nos jogos pela Copa do Nordeste, porém com a determinação do jogo sem a torcida, o clima de campo neutro pode tirar essa "vantagem" do Náutico.

Até o momento, único Clássico dos Clássicos disputado no ano, aconteceu pela primeira fase do Estadual, nos Aflitos, e o Timba saiu com a vitória e o placar de 1 a 0 sobre o Sport.

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

07:33, 28 Mar

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Seleção Inglesa de 1966, campeões mundiais. A emoção era visível após a conquista.
Especial Copas

Copa do Mundo de 1966 registra polêmicas de arbitragem e a caçada violenta contra Pelé

O torneio vencido pela Inglaterra ficou marcado pela agressividade dos defensores e pela consagração do artilheiro Eusébio.

Nova camisa da Seleção recebe críticas nas redes após substituir o nome
Camisa

CBF exclui "Vai, Brasa!" do uniforme da Seleção após repercussão negativa entre torcedores

O presidente da CBF, Samir Xaud, explicou que a iniciativa estava vinculada a uma ação publicitária da Nike, e que o uniforme continuará com o nome "Brasil".

Douglas Santos e Léo Pereira.
Partida

Com dois ex-Náutico entre os titulares, Brasil tem atuação preocupante e perde para França por 2x1

O jogo marcou o penúltimo compromisso da seleção antes do anúncio, em maio, da lista final de convocados para o Mundial.

mais notícias

+

Newsletter