Após a derrota para o Operário e a vitória do Mirassol sobre o Coritiba, o Sport caiu uma posição, terminando a rodada na quarta colocação, com 59 pontos, dois a menos que o Ceará.
SPORT corre o risco de sair do G-4 faltando apenas DUAS RODADAS para o fim da temporada Foto: Dido Henrique / SCR.
O clima de otimismo que tomou conta da torcida do Sport na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro parece ter esfriado após as duas derrotas seguidas nas rodadas anteriores. Os reveses sofridos para o América-MG e o Operário parecem ter ligado um alerta nos rubro-negros: se o time não vencer a próxima partida, contra a Chapecoense, poderá sair da zona de classificação para a Série A.
Na tabela de classificação, após a derrota para o Operário e a vitória do Mirassol sobre o Coritiba, o Sport caiu uma posição, terminando a rodada na quarta colocação, com 59 pontos, dois a menos que o Ceará. Com a Chapecoense como próximo compromisso, se a equipe leonina não vencer e o Vozão superar o América-MG, o Sport, que não sai do G-4 desde a 27ª rodada, poderá dormir fora da zona de acesso.
Apesar de os rubro-negros terem começado com a vantagem, a partida, disputada no Estádio Germano, terminou com o placar de 2 a 1 para os donos da casa. Agora, a posição do Leão no G-4, está ameaçado.
A partida contra o Operário começou bem para os rubro-negros, que logo abriram o placar aos 39 minutos do primeiro tempo. No entanto, poucos segundos depois, Titi Ortiz, autor do único gol do Leão na partida, subiu no alambrado para comemorar, tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com um a menos, a equipe comandada por Pepa até conseguiu segurar a pressão por pouco mais de 25 minutos, mas não foi o suficiente para conter o Operário, que buscou a virada e marcou duas vezes, aos 71 e 82 minutos.
Com o segundo resultado negativo consecutivo, o Sport deixa de lado a disputa pelo título e foca inteiramente na conquista do acesso. Somando 59 pontos e ocupando a quarta colocação, apenas dois a mais que o Ceará, a equipe pernambucana ainda terá mais nove pontos pela frente, contra Chapecoense, Ponte Preta e Santos.
3
10:16, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O maior bloco carnavalesco do mundo afirmou que, ao contrário do que o clube alegou, "o que está em jogo não é concorrência, mas identidade cultural".
Filho de brasileira e norueguês, esquiador compete pelo país materno há dois anos e sempre teve laços fortes com o Brasil.
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
mais notícias
+