Sport busca novo técnico após saída de Pepa e quer nome com impacto positivo na torcida Foto: Divulgação / Sport
A derrota de virada para o Fluminense, na noite do último sábado, 3 de abril, foi a gota d’água para a permanência do técnico Pepa no comando do Sport. Com a demissão do treinador português, a cúpula responsável pelo futebol do clube já começou a se articular para contratar um novo comandante.
Logo após o retorno a Recife, o vice-presidente de futebol rubro-negro, Guilherme Falcão, e o executivo André Figueiredo entraram em contato com alguns treinadores. Outros nomes foram oferecidos à diretoria, como o do português António Oliveira, ex-Cuiabá e Corinthians, mas o Sport não demonstrou interesse. Fábio Carille, recentemente demitido do Vasco, também foi cogitado, mas as negociações não avançaram.
Entre os torcedores, o nome mais citado é o de Eduardo Baptista. Apesar de estar livre no mercado, ele ainda não foi procurado pelo clube, o que reduz as chances de um eventual retorno.
De modo geral, o Sport busca um nome que possa causar um impacto positivo na torcida e, ao mesmo tempo, se encaixe na folha salarial do clube.
Após a derrota por 2 a 1, de virada, para o Fluminense, nesse sábado (3), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, o Sport demitiu o técnico português Pepa. Com isso, ele se tornou o quinto profissional a perder o emprego nas primeiras sete rodadas do certame. 

O time pernambucano é o lanterna da competição, com apenas dois pontos conquistados em sete jogos, além de ser o único entre os 20 participantes que ainda não venceu sequer uma partida nesta edição.
No último jogo sob o comando de Pepa, o Sport começou deixando seu torcedor otimista. Pablo abriu o placar aos 24 minutos da primeira etapa. No entanto, no segundo tempo, o time não suportou a reação tricolor, que veio com gols de Serna e Everaldo, este último aos 52 minutos, na prorrogação.
3
07:01, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+