O treinador, que está no comando do Sport há quatro rodadas e só conseguiu vencer uma vez, não esconde a preocupação com a má fase, mas afirmou que, enquanto não achar o time certo, os torcedores do Leão ainda vão sofrer.
SPORT: após segunda derrota seguida na Série B, Guto Ferreira pede paciência. Foto: Paulo Paiva/ Sport Recife
Após perder pela segunda rodada seguida, o treinador Guto Ferreira reconheceu que o Sport voltou a atuar mal. No entanto, mesmo admitindo que a equipe não esteve bem nos jogos contra o Vila Nova e, agora, contra o Coritiba, o treinador destacou que ainda precisará de tempo para encontrar uma escalação e estilo de jogo ideais.
"Ainda não tenho nem um mês aqui. É joga, descansa, treina um pouquinho e vai de novo. E há situações que demandam tempo para adaptar e corrigir, e estamos buscando isso. Lógico que não estamos satisfeitos e estamos trabalhando para a melhoria. Agora, o tempo, não tem como. Não dá para apressar o tempo. Algumas coisas exigem esse tempo. Certas coisas não vão se ajustar de um estalar de dedos."
O treinador, que está no comando do Sport há quatro rodadas e só conseguiu vencer uma vez, não esconde a preocupação com a má fase, mas afirmou que, enquanto não achar o time certo, os torcedores do Leão ainda vão sofrer.
"Nós precisamos e buscamos uma equipe para o acesso. Se a gente não equilibrar essa equipe, não seremos competitivos. E se não formos competitivos, não alcançaremos os resultados que buscamos. Então, estamos preocupados, sim. Mas estamos buscando, de alguma maneira, soluções."
Com a derrota, o Sport despencou na tabela. Se antes o Leão lutava para entrar no G-4, agora a equipe pernambucana ocupa a 9ª colocação, com 32 pontos. Agora, o elenco treinado por Guto Ferreira se prepara para enfrentar o Brusque. A partida acontecerá na terça-feira, 27 de agosto, às 21h, no Estádio da Ressacada.
2
05:49, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+