Lucas Lima, jogador do Sport Foto: Paulo Paiva / Sport Club do Recife
O Sport está sendo um péssimo anfitrião. Com a derrota para o RB Bragantino, o Sport chegou a quatro tropeços seguidos jogando na Ilha do Retiro. Um cenário que não acontecia desde 2001.
O time perdeu para o Altos, foi derrotado pelo Retrô na final do Pernambucano, caiu diante do Palmeiras e agora levou mais um baque contra o RB Bragantino. O que esses jogos têm em comum? Todos foram em casa. Todos terminaram com o Leão derrotado. E o pior: todos contribuíram para empurrar o clube para o fundo da tabela da Série A, lanterna com apenas um ponto somado em quatro rodadas.
A última vez que o Sport perdeu tanto como mandante foi em uma temporada que terminou com queda para a Série B. Em 2001, foram cinco derrotas seguidas no Recife, e dessa vez, o alerta já está piscando forte.
A próxima partida na Ilha está marcada para o dia 26 de abril, contra o Fortaleza. Um adversário que já bateu o Sport este ano, também em solo pernambucano, pela Copa do Nordeste.
O Leão volta a campo no próximo sábado, 19 de abril, às 16h, para enfrentar o Corinthians fora de casa, na Neo Química Arena. A partida marca mais uma chance do Leão conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro de 2025, e tentar reagir em uma campanha que começou muito abaixo das expectativas.
A missão é clara, voltar de São Paulo com pontos na bagagem e, quem sabe, quebrar a sequência negativa na rodada seguinte. Do contrário, o filme de 2001 pode voltar a se repetir.
2
05:26, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+