Sport acerta com mais um ex-jogador do NÁUTICO para a temporada 2025 Foto: Reprodução / Redes Sociais
E saiu mais um o nome de mais um reforço do Sport. A novidade nem é tão novidade assim, já que o lateral Hereda é um velho conhecido do torcedor pernambucano, principalmente dos alvirrubros, que entre os anos de 2027 e 2022, viram o jogador alcançar a marca de 100 jogos pelo Náutico.
No Sport, Hereda chega após um acordo de empréstimo firmado com o CRB, clube que o atleta estava defendendo desde sua saída do Timba. No Galo da Pajuçara, o lateral direito atuou em 98 jogos, onde balançou as redes adversárias quatro vezes, além de ser garçom em 11 oportunidades. Com a chegada do lateral, o clube passará a contar com dois ex-jogadores do Náutico, como é o caso do Gustavo Maia.
O ex-jogador do Náutico assinou um pré-contrato com o Sport em agosto de 2024, com validade até 2026, mas só estreará pelo clube leonino nesta temporada. O jogador se tornou oficialmente atleta da equipe rubro-negra no dia 1º de novembro, um dia após o término de seu vínculo com o Náutico. O contrato com o clube alvirrubro era um obstáculo para o andamento da negociação, já que o Sport planejava contar com o atacante para a segunda parte da Série B.
No entanto, o Náutico não quis liberar o atleta antes do término do contrato, no dia 31 de outubro. Antes da confirmação do pré-contrato, o diretor do Náutico, Eduardo Granja, disse que o clube ofereceu três anos de contrato com "valores extraordinários" para os padrões da equipe vermelha e branca, mas mesmo assim, Gustavo Maia preferiu não renovar.
Defendendo a camisa alvirrubra, Gustavo Maia atuou em 19 partidas, marcou seis gols e deu uma assistência. Além do Náutico, o jovem jogador de 23 anos tem passagens pelas equipes B do Barcelona e do Valencia.
2
05:49, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+