Pernambuco, 27 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

SELEÇÃO BRASILEIRA: Yan Couto é cortado e Dorival Junior convoca William, do Cruzeiro

A seleção brasileira se apresenta na segunda-feira, 2 de agosto, em Curitiba, onde vai se preparar para os jogos contra o Equador e Paraguai.

Cami Cardoso

30 de agosto de 2024 às 18:35   - Atualizado às 18:48

William, do Cruzeiro.

William, do Cruzeiro. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O lateral William, do Cruzeiro, foi convocado, nesta quinta-feira, pelo técnico Dorival Júnior, para integrar a seleção brasileira para os dois próximos confrontos pelas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026. O jogador vai entrar na vaga do lateral-direito Yan Couto, do Borussia Dortmund, cortado por problemas clínicos.

William foi revelado no Internacional e se transferiu para o Wolfsburg, da Alemanha, em 2018. O atleta voltou ao futebol brasileiro em 2023 para defender o Cruzeiro. O jogador, de 29 anos, foi campeão olímpico nos Jogos do Rio em 2016.

A seleção brasileira se apresenta na segunda-feira, em Curitiba, onde vai se preparar para os jogos das Eliminatórias, dia 6, contra o Equador, no Couto Pereira, e no dia 10, frente ao Paraguai, em Assunção.

O Brasil está em sexto lugar nas Eliminatórias, após seis rodadas disputadas. O selecionado soma apenas sete pontos, com duas vitórias, um empate e três derrotas. O ataque nacional marcou oito gols, mas sofreu sete.

 

 

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

15:36, 27 Mar

Imagem Clima

30

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Nova camisa da Seleção recebe críticas nas redes após substituir o nome
Camisa

CBF exclui "Vai, Brasa!" do uniforme da Seleção após repercussão negativa entre torcedores

O presidente da CBF, Samir Xaud, explicou que a iniciativa estava vinculada a uma ação publicitária da Nike, e que o uniforme continuará com o nome "Brasil".

Douglas Santos e Léo Pereira.
Partida

Com dois ex-Náutico entre os titulares, Brasil tem atuação preocupante e perde para França por 2x1

O jogo marcou o penúltimo compromisso da seleção antes do anúncio, em maio, da lista final de convocados para o Mundial.

Eduardo Baptista e Sport se aproximam de acordo.
Investida

Sport acelera negociação e aguarda resposta de Eduardo Baptista para assumir o comando

Leão aceita pagar multa ao Criciúma, trata técnico como prioridade absoluta e espera definição nas próximas horas para fechar contratação.

mais notícias

+

Newsletter