SELEÇÃO BRASILEIRA anota mais derrotas que vitórias nas ELIMINATÓRIAS da Copa do Mundo de 2026 Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Perder está se tornando algo comum para a seleção brasileira. Na disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, a equipe canarinha acumula mais derrotas do que vitórias. Em oito rodadas, o time treinado por Dorival Júnior sofreu reveses em quatro ocasiões: contra Uruguai, Colômbia, Argentina e Paraguai.
Nas três primeiras partidas, a seleção brasileira teve um desempenho razoável, com duas vitórias sobre Bolívia e Peru e um empate contra a Venezuela. Nos três jogos seguintes, enfrentou três derrotas para Uruguai, Colômbia e Argentina, esta última em pleno Maracanã.
A seleção brasileira só voltou a vencer na sétima rodada, ao enfrentar o Equador e vencer por um "humilde" placar de 1 a 0. No último confronto, disputado na noite desta terça-feira, 10 de setembro, a equipe brasileira registrou sua quarta derrota na competição.
Com o último revés, a seleção brasileira terminou a rodada ocupando a quinta colocação, com 10 pontos. A próxima partida do Brasil será contra a seleção do Chile. No dia 10 de outubro, a equipe canarinha viajará até o Estádio Nacional do Chile para tentar voltar a vencer e avançar na disputa por uma vaga na Copa do Mundo de 2026.
2
01:26, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+