Thiago Galhardo, do Santa Cruz. Foto: Evelyn Victória / SCFC
Mais de 31 mil tricolores já estão garantidos para ver o Santa Cruz voltar a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série D, desta vez pela partida de volta da 2ª fase, contra o Sergipe. A partida acontece neste sábado, 9 de agosto, às 17h, na Arena de Pernambuco, e o Tricolor do Arruda necessita de uma vitória por pelo menos dois gols para se classificar no tempo regulamentar, em caso de vitória por apenas um gol, o jogo será decidido nos pênaltis.
Na primeira partida do confronto, o Santa Cruz foi até Aracaju e acabou derrotado pelo clube sergipano pelo placar de 2x1. O gol tricolor foi marcado por Geovany, de fora da área, após jogada ensaiada de escanteio.
Com esse resultado, o time pernambucano necessita da vitória para seguir vivo na competição. Para se classificar no tempo regulamentar, o clube coral precisa vencer por 2 gols de diferença. Já em caso de vitória por apenas um gol, o jogo será decidido nas penalidades máximas.
>>> Siga o Portal de Esportes no instagram para ficar por dentro das notícias do mundo esportivo.
Na primeira fase, o Santa Cruz se classificou na 2ª colocação do grupo 3, com uma campanha de oito vitórias, três empates e três derrotas, somando assim 27 pontos e um saldo de +10, que foi decisivo para que o América-RN, com +12, terminasse líder do grupo.
Já o Sergipe chega para a segunda fase após se classificar como 3º lugar do grupo 4 com 22 pontos, somados em seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas.
Caso se classifique para as oitavas, o Santa Cruz terá como adversário o Altos-PI ou o Independente-AC. Na primeira partida, a equipe do Piauí fez 5x1 jogando fora de casa.
Os torcedores poderão acompanhar a primeira partida dos clubes pelo mata-mata da Série D ao vivo e gratuitamente pelo canal do YouTube do Metropoles ou pela TV Coral, na mesma plataforma.
3
06:49, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+